༄ 𝐓𝐎𝐉𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎, ¹⁴

70 12 16
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


                        Melanie não aguentou de curiosidade, até tentou se afastar daquela ponte para evitar futuros problemas, mas não durou muito tempo, e agora ela estava caminhando por um lugar completamente desconhecido e que não parava de chama-la, ela se questionou se poderia ser algo como uma maldição, mas era impossível alguma entrar naquela barreira densa que a deixava meia tonta.

Ao avistar um coelho branco ela sorriu, ela tinha um quando era criança, mas Toji deixou o morrer de fome, ela se lembra bem que passou a semana toda aos prantos pelo animal de estimação. Tentou se aproximar dele, mas aos poucos e vagarosamente ele pulava para o interior daquele lugar, Melanie o seguia como se procurasse encontrar algo daquele jeito.

Ela não estava completamente certa de seu corpo, mas sabia que havia alguém a observando, não sentia a energia amaldiçoada, mas sentia os olhos curiosos, em um segundo seu corpo agiu por conta própria pulando para frente e retirando com agilidade a maldição de sua orelha, alguém a havia atacado ela só não sabia quem era, e mostrar sua espada em uma hora dessas era ruim, já que não permitiam a entrada com qualquer tipo de armas.

━━━━ Ah ótimo! Quem é? ━━━━ Ela arfou já segurando sua katana em mãos, tentava apurar seus sentidos mas aquele maldito lugar não permitia, com certeza ela nunca mais pisaria seus pés no distrito Zen'in. A garota se defendeu de uma grande espada que impedia que visse quem a manipulava, ela só sabia que era forte o bastante e em uma disputa de força ela estava perdendo, logo ela.

A menor jogou seu corpo para o lado caindo após perder o equilíbrio e observou o homem alto e forte sorridente com uma maldição em seus ombros, ela arfou ao ver que era ninguém menos que Toji, o homem riu e estendeu a mão para ajuda-la a se levantar, mas ela negou e se ergueu sozinha.

━━━━ 'cê me assustou, droga. ━━━━ Ela arfou, naquele momento nem conseguia usar sua maldição de ilusão, e ela sabia que se ele quisesse, ele a mataria. 

━━━━ hm, fraquinha. ━━━━ Toji brincou e agarrou a espada de Melanie das mãos dela, a garota se fez receosa mas acabou cedendo, o homem olhou toda a katana e colocou a sua junto a dela, era a mesma. ━━━━ cê foi rápida, parabéns.

━━━━ Não mereço parabéns. ━━━━ Mel estralou o pescoço e limpou o kimono que agora estava todo sujo de terra e grama, o mais velho a olhou questionante e sua cabeça implorava por respostas. Vencer de Nobara, Yuuji, Megumi até mesmo Maki, e bater de frente com Inumaki era fichinha, se ela fosse enfrentar alguém realmente forte com o Fushiguro, ela morreria na primeira tentativa.

A garota chutou a grama irritada e ajeitou sua espada dentro de sua maldição que tinha um tom azulado, no entanto, quando menor ficava no tom de sua pele. Ela percebeu que Toji também tinha uma e que usava para a mesma coisa, mas não deu muita bola, ela estava mais nervosa era com as perguntas que o mais velho não parava de fazer.

༄ 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄, ˢᵃᵗᵒʳᵘ ᵍᵒʲᵒWhere stories live. Discover now