Sai fora , sakura !

267 10 5
                                    

Notas do começo:

Oi oi gente , desculpa ter ficado um mês sem escrever nada , e que aqui na minha vida eu tô tendo que estudar mais e tenho que ajudar minha família , etc .
Mas enfim , hoje vou trazer esse capítulo pra vocês . Se ficar pequeno , desculpe 😞.
Agora , vamos para o capítulo de hoje !

************************************************************************************************************************************

Contexto do começo .

   Nesse capítulo , sasuke e Naruto estão indo para uma reunião do time 7. Porém ...

Sasuke Pov ~

Hoje , acordei cedo , fui direto ao meu banho , e fiz meu café da manhã .

Depois de alguns minutos do meu banho , enquanto fazia o café , ouvir o Naruto gemendo .

Sasuke - Naruto , oque foi ?? Digo curioso .
Naruto- e-e-eu estou AI!
Sasuke - calma , calma Naruto , vou te dar um remédio, queira ter levar até a senhora hokage , porém precisamos ir para a reunião do time 7.
Naruto - o-ok...
Sasuke - vem , vou te dar um remédio .

Naruto tentou levantar, porém ele caiu . Poxa ... não me diga que ele está piorando ...

Sasuke - NARUTO!!!
Naruto - aí ...
Sasuke - vem vou te dar um banho!

Peguei o Naruto no colo e o levei até o banheiro . Tirei a roupa dele e comecei a dar o banho . Enquanto banho o Naruto dava gemidos de dor ... estou com tanta dó dele ...

Mas apesar disso , o remédio estava fazendo efeito , ele estava diminuindo o gemidos e não tava mais tão jogado.

Naruto - sasuke ... se eu gostar de uma pessoa ... oque eu deveria fazer ???
Sasuke - conta pra ela ... (eu disse tentando disfarçar, tenho certeza que ele não gosta de mim )
Naruto - mas e se ela não gostar de mim ?
Sasuke - conte para mim , ou para Kakashi , ou qualquer um que você confie .
Naruto - ok...
Sasuke - bem , você quer que eu termine de te limpar ou que se limpar sozinho ?
Naruto - pode terminar ...

Bem , eu terminei de limpar o Naruto , sequei ele é coloquei uma roupa nele .

Naruto - sasuke , eu posso ficar sme blusa enquanto nós não saímos ??? E que eu estou com calor .
Sasuke - pode .

Terminei de fazer o café . E logo nós fomos para o local da reunião .

Naruto - a rua e tão linda ! Ele diz feliz, nem parecia que antes estava morrendo de dor . O remédio faz efeito em.
Sasuke - uhum. Digo bem Emo 😘
Naruto - olha a sakura !

Sakura- oi sasuke ! Oi Naruto !
Naruto - oiiii sakura !!!!!

Eu fiquei bem quietinho no meu canto .

Sakura - você tá melhor Naruto ??? E você sasuke , parece está meio gripado .
Sasuke - tô bem , e ele também .

A sakura ficou tentando conversa comigo , eu só dava respostas secas , eu não queria conversar com ela .

E de repente , Naruto foi e sentou encima de mim .

Naruto - Ah , bem melhor !
Sakura - NARUTO! Oque é isso ! Respeite o sasuke-kun!
Sasuke- não importa sakura ! Deixa ele !
Sakura - oxi, tá né ...
Naruto - isso mesmo suke!

  Nossa , parece muito que o Naruto está com ciúmes ! Mas cara ... sei lá mano ...

Kakashi - oiii gente , desculpa pelo atra-
Sakura - Okay , nós já sabemos Kakashi- sensei .
Kakashi- bem , eu quero saber se o Naruto está bem .
Sasuke - bem ... ele ainda não melhorou não , hoje ele tava morrendo de dor e caiu da cama .
Kakashi - hummmm, então vocês dois ainda não vou poder voltar a missão ...
Naruto - A NÃO 😞
Sasuke - tudo bem ... então vou continuar a cuidar do naru- ATIM. (Imitação super boa de um espirro 😍)
Sakura - você está bem sasuke-kun?
Sasuke - EU JÁ DISSE QUE ESTOU ! Eu grito .
Kakashi - calma sasuke , pra que isso ?
Sasuke - me desculpa ...

Passamos um tempo conversando , até que a reunião acabou .Kakashi me chamou .

Kakashi - precisamos conversar sasuke !
Sasuke - an... o-o-okay ...
Sakura - então ... tchau gente ! Tchau sasuke -kun !
Naruto - e eu em ?? Onde eu fico ???
Sasuke - você fica aí sentadinho enquanto eu e o Kakashi conversamos encima da árvore !
Naruto - a não !
Sasuke - se você ficar aí eu te levo no ichiraku !
Naruto - AEHHH! Okay sasuke !!!!

Logo eu e o Kakashi fomos para cima d 'árvore.

Kakashi - enfim , não tenho grande coisa para falar , só quero perguntar se você já falou pro Naruto .
Sasuke - ainda não ...
Kakashi - te aconselho a falar logo !
Sasuke - você não manda em mim fora das missões Kakashi !
Kakashi - tá ok , mas-

Eu  interrompi o Kakashi , pulando da árvore e levei o Naruto pra casa . E acreditar que já era 4 horas !

Naruto - oque vocês tavam falando ???
Sasuke - nada muito importante . Mas Naruto , que apelido é aquele ...
Naruto - um apelido pra você !
Sasuke - mas naru...
Naruto - naru ? Kkk
Sasuke - vem , vamos logo pro ichiraku !
Naruto - ebaaaa ❤️❤️
















Notas finais do capítulo .

Oi gente , espero que tenham gostando do capítulo !
Se quiserem , votem na história . Beijos da lyxa 💕.

Algo além ....      Sasuke e Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora