025 | chapter twenty-five

510 46 22
                                    

Karen estava assistindo televisão juntamente a sua filha mais velha, Alice. Que estava completando 14 anos hoje. Elas estavam olhando atentamente a televisão, quando escutam a porta principal de sua casa se abrir, o olhar de Karen se direciona até a porta, e ela vê Patrick juntamente ao seu filho mais novo, Davi, que já estava com 10 anos.

─── Já chegaram? Foram rápidos hoje. ── Fala Karen se levantando do sofá indo até Patrick, deixando um selinho rápido no mesmo.

─── O mercado não estava cheio, mas e aí? Como está a aniversariante mais linda desse mundo? ── Fala Patrick deixando algumas sacolas na mesa indo em direção a Alice, depositando um beijo em sua cabeça e se sentando ao lado dela.

─── Como foi as compras com o papai, filho? ── Fala Karen indo até Davi.

─── Foi muito legal, mamãe! Ele comprou vários do meu biscoito favorito, olha.

─── Que legal, Davi! ── Fala Karen fazendo carinho na cabeça do seu filho mais novo.

─── Agora vem com a mamãe, vamos sentar com o papai e a sua irmã.

Karen pega Davi nas costas, e coloca o mesmo no sofá do lado de Alice.

─── Pai, mãe... Vocês lembram quando contaram pra mim e pro Davi como se conheceram e começaram a namorar? ── Alice questiona.

─── Lembramos sim, filha, você e o Davi eram bem novinhos.
── Patrick fala.

─── Mas vocês confirmaram que não ficaram juntos tão rápido assim, e falaram que não podiam nos contar porque éramos muito novos! E agora, eu tenho 14 anos, e o Davi tem 10, queremos saber o resto da história.

─── É verdade, pai, por favor! Nos conta.
── Davi fala.

─── Aí, filhos, não sei... ── Karen fala desconfiada.

─── Qual é, Karen! Eles já estão grandinhos... Não vejo problema contar, e além do mais, Alice já está com a mesma idade que nós tínhamos quando tudo aquilo aconteceu.

─── Tá, tudo bem! Nós contamos.

ANTES

𝗞𝗔𝗥𝗘𝗡 𝗚𝗔𝗦𝗣𝗔𝗥

Chego em casa, suspirando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa, suspirando... Ainda não acredito que fui pedida em namoro, ainda mais pelo Patrick! Eu estou mais que feliz. Entro no meu quarto cantarolando, ignorando tudo e todos a minha volta.

─── Já chegou, Kaka? ── Fala Lívia se sentando em minha cama.

─── Que susto, Lívia! Caramba...

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - 𝗄𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝗄.Onde histórias criam vida. Descubra agora