Capitulo 16. quente ou frio? Fervendo.

71 10 0
                                    

Park jimin

Acordei e estava nos braços do Jungkook. Eu estava seguro, ah é momentaneamente estranho como me sinto seguro nos braços do jungkook. Sabe aqueles clichês cujo mocinho entra na frente de uma bala pela garota que ele ama? Sinto como se o jungkook fosse esse mocinho na minha vida. Por mais que não possa me proteger de tudo que há no mundo, ele sempre está comigo me ajudando a passar pelas coisas ruins que acontecem em meu dia a dia.

Eu sei que não deveria ter escondido o que aconteceu na festa que teve na empresa. Mais eu estava com medo, ainda me sinto sujo com tudo aquilo, e tinha medo de que se alguém descobrisse e viesse a público algo pior acontecesse comigo. Como a sociedade hoje em dia costuma pôr a culpa na vítima, eu prefiro me calar. Mas confesso que tenho sido muito injusto com o Jungkook, sempre que olho no rosto dele, vejo um anjo, sua luz clara é tão bonita que irradia tudo ao seu redor. Ele é como se fosse a própria pureza em vida e mesmo que eu nunca tivesse chegado perto de ser como ele, eu me sinto manchado e não queria sujar Jungkook com essa vergonha, com esse nojo e a tristeza que sinto.

Algumas noites eu sei que foi muito errado, mas eu usei jungkook. Eu queria que ele tocasse meu corpo de qualquer forma que me fizesse sentir melhor. Sem ter que vomitar todas as vezes que eu fechava os olhos, porque eu via aquele homem nojento me tocando. Sendo Jungkook eu sabia que poderia confiar e que nada daquilo aconteceria.

Me sento na cama olhando seu rosto sereno e adormecido. Tão bonito, tão em paz... Sorrio me levantando da cama indo até o banheiro onde não tardo a tomar um banho. Estava suado e pela primeira vez, eu pude olhar para meu corpo e ver marcas que eu realmente gostaria de ter em meu corpo. Marcas que Jungkook deixou.

- ah Jungkook eu sou muito grato por ter seu amor e carinho - meus olhos estavam cheios de lágrimas. Será que um dia vou poder retribuir esse afeto dessa forma?

- Eu tenho certeza que o sortudo sou eu amor - jungkook estava encostado no batente da porta com um sorriso bonito na porta - você é a minha motivação de vida, Jimin. Eu vivo por você meu amor. Tú és o ar que eu respiro, o motivo dos meus sorrisos e da minha felicidade. Eu te amo mais do que tudo Jimin.

Meus olhos estavam marejados, jungkook era realmente a pessoa mais maravilhosa que existe. A cada segundo que passa eu não consigo me imaginar em um mundo ao qual ele não existe. Ele é tudo pra mim.

- Jungkook eu.. - mordo o lábio completamente perdido em meus dizeres.

- Jimin, Casa comigo? - era notório minha surpresa naquele momento.

- o que? - ele sorriu vindo até mim e pegando em minhas mãos.

- Eu sei que não sou muito romântico por te fazer esse pedido dessa maneira mais - ele retirou uma caixinha com um lindo anel de diamante do bolso e colocou sobre minha mão - não posso imaginar um mundo cujo você não esteja ao meu lado, quero lhe amar e proteger todos os dias da minha vida. Quero ser seu porto seguro como você é o meu. Quero ser o seu marido, o seu homem, o seu mundo - ele fez um carinho delicado em meu rosto. Quer se casar comigo Park Jimin?

- Sim! Claro que sim - Jungkook colocou o anel em meu dedo anelar, eu estou tão feliz!
abraço o moreno força ouvindo sua gargalhada gostosa - eu te amo.


[...]

]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Cunhado Atrevido Onde histórias criam vida. Descubra agora