Único ; O mítico Blåhaj

95 15 3
                                    

Claramente Scaramouche estava tendo um dia péssimo.

Fora a crise de disforia matinal que teve por o seu cabelo estar um pouco mais comprido que o habitual, um colega do seu curso tinha sido extremamente transfóbico consigo, e o que poderia ter sido uma discussão e uma troca de ideias saudável rapidamente se transmutou em um chorrilho de impropérios e de xingamentos à sua pessoa, o que o fez se isolar automaticamente no seu apartamento, sem que quisesse ver outras pessoas, o seu incômodo era mais que evidente e as lágrimas não cessavam de escorrer pelo seu rosto e já tinha tido por conta disso duas crises, qual delas a pior, querendo apenas seu canto, sem que ninguém o incomodasse, nem mesmo seu namorado, a quem ele não respondia havia horas — isso que  ambos partilham o mesmo apartamento.

Foi por Heizou, seu melhor amigo, que Kaedehara soube o que aconteceu na aula do namorado, o garoto do curso de letras logo se compadecendo dos sentimentos de Raiden, ainda que ele não atendesse seus telefonemas carregados de preocupação, e que apenas encontravam o seu destino no atendedor de chamadas.

O jovem detestava quando falavam essas coisas cruéis para seu namorado, principalmente por saber todos os perrengues que ele passou quando estava no ensino médio — afinal, foi lá que o conheceu ainda bem no início da sua transição, e lembrava como começou trazendo salgadinhos para ele no seu esconderijo do telhado da escola, tentando o animar, mesmo quando todos os colegas de classe de ambos diziam para Kazuha se afastar, vai que era doença. Chegou mesmo a usar saias e roupas mais femininas, hábito que agora na faculdade mantinha por considerar as peças de roupa extremamente confortáveis; para desviar as atenções dos bullies de Scara para si, evitando que ele fosse alvo de chacota. Na época que o filho de Ei Raiden se assumiu perante a sua mãe, foi quem esteve lá segurando a sua mão, e foi Kazuha também que esteve lá quando o garoto de cabelos arroxeados fez uma das suas primeiras operações, nas suas primeiras doses de testosterona. No fim, todas as primeiras vezes de Scara foram com Kazuha. Foi seu primeiro beijo, seu primeiro amor, sua primeira vez, e mesmo que o loiro a princípio não entendesse muitas coisas, ele nunca deixou de ler sobre o tema e de se informar junto do namorado de todas as coisas que o deixavam confortável e desconfortável.

Então, para Kaedehara, era mais que natural naquele momento querer fazer algo para ajudar o namorado, mesmo que fosse a coisa mais boba do mundo.

Com isso em mente, ele faltou a uma das suas aulas para conseguir atender esse objetivo, mas antes, decidiu passar por um dos lugares favoritos do seu namorado: o IKEA.

Parecendo uma coisa boba, Scaramouche amava passar horas naquela enorme loja de mobiliário e de artigos para a casa. Apesar de estar se formando em direito, o futuro advogado amava decorar o espaço de ambos e se pudesse, passava largas horas nos corredores labirínticos cheios de decorações, móveis e principalmente pelúcias, os dois sempre largando uma nota preta ali para trazerem muitos dos itens que Scaramouche pretendia. Havia uma pelúcia em particular que o seu namorado queria, no entanto, nunca teve chance de a trazer consigo, pois sempre estava esgotada, tamanha a popularidade que ganhou entre a comunidade Trans da cidade: o Blåhaj.

Blåhaj era apenas uma singela pelúcia em formato de tubarão, mas por algum motivo, tinha virado uma mascote do movimento transgênero, e o jovem Raiden, que já de si tinha hiperfoco em pelúcias, ficou querendo aquela mais que tudo. Não havia uma incursão ao IKEA que o casal não rodasse o espaço comercial inteiro em busca do malfadado tubarão sem saírem desapontados em perceber que já tinha esgotado. No entanto, Kazuha estava determinado naquele dia em conseguir a pelúcia, desde que isso trouxesse um sorriso aos lábios do namorado.

Começou logo pela secção de quartos de criança, onde normalmente as pelúcias costumavam estar, sem sucesso. A cesta onde costumavam estar os Blåhaj estava vazia. Hora de continuar a busca.

Um Blåhaj de Surpresa (KazuScara)Onde histórias criam vida. Descubra agora