Tremores agitaram um corredor de cadáveres. A luta entre Saul e Pac se aproximava de seus momentos finais, quando o som inesperado de uma explosão distante roubou a atenção do inimigo.
— Parece que tem mais alguém se divertindo por aí.
Diante de dois monstros em combate, Honda se apavorava com um confronto brutal.
—Ah! Espera, desta vez não foram vocês!?
Um físico grotesco. Ela observava o seu marido, com uma distância que lhe permitia ver a clara diferença entre os corpos que se enfrentavam. Seu parceiro já havia ultrapassado os limites de qualquer humano.
— Não importa o quanto você cresça. Não faz diferença o quanto ela se regenera. Ambos são ineficazes na minha presença.
O tio de Muro investiu contra o homem inquebrável, que foi impulsionado contra a parede. Criando um buraco que perfurou a estrutura rochosa, o impacto do ataque foi avassalador. Pac foi atingido com tanta força que abriu um caminho pela parede, chegando em outro corredor da caverna. O casal seguiu o alvo, indo para um local menos destruído. A batalha havia mudado de ambiente.
— Esqueci que não dá mais para conversar com você. Parece uma máquina de destruição. — Pac permanecia sem dano algum, exaltando seu adversário.
A mente de Honda era preenchida pelo medo, "aquela outra coisa que causou a explosão... será que tem mais gente nesse nível participando da Provação?"
Saul engrandeceu mais uma vez. Com a largura de dois canhões, seus braços pareciam prontos para bombardear qualquer um à sua frente. Possuindo cerca de três vezes o tamanho de Pac, as pernas do tio de Muro o deixavam com mais de cinco metros de altura. Todos os seus músculos se adaptavam exageradamente ao padrão do seu novo corpo.
— Minha nossa... você é como uma árvore. — o inimigo não sabia como reagir.
Um único soco. Um rombo de dez metros de espessura marcou a caverna, gerado após Pac ser impulsionado contra a parede, mais uma vez. O impacto da colisão estremeceu os arredores. Sem que seu oponente conseguisse sequer enxergar o ataque, Saul o atingira em uma velocidade sobre-humana, graças à potência surreal de seus músculos.
"Impossível. É impossível corpos assim existirem", o cérebro de Honda negava a verdade.
Em meio aos destroços do novo buraco, Pac se ergueu novamente. De postura ereta, ele permanecia intacto, se colocando novamente na frente da fera musculosa. Os dois combatentes se encaravam, ambos em condições completamente diferentes, mas igualmente temíveis.
— Olha só para você, hahaha! Nenhum arranhão!
Enquanto escutava os risos de seu adversário, os olhos do homem inquebrável eram preenchidos por uma única figura, que se distanciava cada vez mais de um humano.
— Acho que ambas as nossas vistas podem ser bem assustado—
— Isso só quer dizer apenas uma coisa.
— Credo, parece até que perdeu a consciên—
— Meu soco...
— Ei, você está me ouvin—
— Foi fraco.
Ignorando qualquer outra informação que o mundo pudesse lhe oferecer, as palavras ditas por Saul pareciam sair exclusivamente de sua boca. Sua mente utilizava toda a sua capacidade apenas para mover os seus músculos, quando pensamentos não possuíam mais valor.
Os tremores moveram a caverna mais uma vez. Rachaduras surgiram sobre o solo rochoso, aparentando não suportar mais o peso de uma criatura em constante crescimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rejected Family (PT-BR)
AdventureQual é o seu desejo? Da mais pobre à mais rica, a Montanha das Provações abriga diversas vilas ao longo do seu comprimento, com a promessa de que aqueles que chegarem ao Cume terão a melhor vida que qualquer um poderia sonhar em ter. Vivendo na mais...