Capitulo 122

2.8K 257 63
                                    

INGRA

Acordei com a Iolanda agarrada no meu peito e o Saulo nas minhas pernas, procurei a Marcela e ela não estava na cama.

25 anos da mamãe na pista! Quem diria que ia ser assim? Até hoje eu agradeço a Deus pelas reviravoltas, desavenças, choros e alegrias que me permitiram chegar até aqui com fé, com garra e caráter. Não sou santa, perfeita e nunca quis ser mas jamais vou agir na maldade, no ruim para qualquer um.

Fiz uma oração, agradeço hoje pela minha vida, minha saúde, meus filhos, meu casamento e a minha família. Eu quero é que Deus me permita com muitos anos de vida e saúde porque o resto eu corro atrás, não tem terror nenhum!

Já tô aqui brigando com o Saulo, garoto quando tá em casa quer morar nessa tv por conta do vídeo game, perdeu o controle e eu tô aqui procurando pra Iolanda não colocar na boca ou eu pisar sem querer e quebrar.

Ingra:Garoto, você é surdo? Larga essa merda!-ele riu.-Você tá rindo, Saulo? Tá achando graça, então tá bom.

Ele é assim, muito abusadinho porque os meus meus avós e a Yza faz o que ele quer, inclusive, adora falar que a Yza fica mandando ele falar pra mim que qualquer coisa é só ligar pra ela que o Lc vem vem buscar, que é outro! Já desci a lenha nela e nos meus avos que até almoço na boca do Saulo querem da, façam-me ri!

Não gosto, não quero criar ele mimado não, vai crescer e se tornar gentinha? Jamais! Meus avós ficam nessa pelo medo dele procurar a família de sangue mas não tem não, se ele quiser eu sou a primeira a ir procurar com ele. Ele tá crescendo e sabe tudo que eu fiz por ele, não vai virar as costas pra mim.

Saulo:Mamãe, vem cá!- fui até ele e era a Marcela com uma cesta de café da manhã.-Parabéns, minha surtada. Te amo até o céu.-me beijou.-Prometo que vou tentar não perder mais o controle.

Ingra:Pode perder o controle quantas vezes quiser, a mamãe sempre vai estar aqui para te ajudar em tudo. Você é o meu presente nesse aniversário, te amo.-beijei ele.

Ri e fui até a Marcela. Olhando para trás, não consigo identificar o momento que ela se perdeu entre a armadura de fria e a Marcela que hoje vive comigo e com os nossos filhos, é tão irreal que no nosso namoro eu implorava pra ela se abrir mais comigo, se sentir protegida e ela não evoluía de jeito nenhum. Está aí a prova de que ninguém muda ninguém, a escolha parte de cada um.

Hacker:Parabéns, amor. Hoje e sempre quero que Deus te abençoe com muitos anos de vida para que eu possa viver do seu lado pra sempre.-demos um selinho.-Esse a primeira parte do seu presente.

Ingra:Te amo, linda.-demos outro selinho e o Saulo já riu.-Vamos comer? Sua filha ficou a manhã toda no meu peito.

Hacker:Você não tá deixando sua mãe dormir, feinha?-pegou a Iolanda do chão que já começou a rir.-Banguela, você puxou a ela por isso que é feia.

Juntou Saulo, ela e a Ioiô pra gargalhar a vera, eu sou uma piada pra essa família.

No restante do dia fui tratada como rainha, não levantei pra absolutamente nada. Até spa eu tive em casa, tá? Marcela sabe como presentear muito bem.

Meus avós vieram se arrumar aqui em casa e trouxeram presentes, fiquei passada que até buquê de flores eles me deram.

Vô Samuel:Hoje como nos outros anos eu te desejo saúde, neguinha. Oro para que Deus e os meus orixás guiem e proteja seu caminho e o da sua família. Você foi a melhor coisa que o Marcos me deu, e você me deus as duas melhores coisinhas que eu pude ganhar em vida.

PERDIÇÃO-II LIVRO Onde histórias criam vida. Descubra agora