🦋Capítulo_33🦋

315 35 6
                                    

BOA LEITURA.

ME DESCULPA QUALQUER ERRO.

>>>

AUTORA_ON✨️

Jimin,jungkook e luiz estão na sala,jungkook e jimin estão assistindo filme abraçados e luiz brincando no chão com seus brinquedos.

Luiz ficou de coca no chão e começo a fazer força,foi ficando vermelho enquanto olhava para seus pais.

Jungkook percebendo o luiz fazendo força começou à rir,pois ele sabia muito bem oque o filho dele tava fazendo.

Jm:tá rindo do quê amor? O cara morreu no filme.

Jk:não é disse que eu to rindo vida.

Jm:então é do quê?

Jk:o luiz tá fazendo uma surpresinha pra você
_(jungkook falou apontando pro Luiz que ainda fazia força)

Jm:anão...luiz,eu acabei de te dar banho,amor dessa vez você vai lavar ele.

Jk:anão vida,o cocô dele fede demais.

Jm:como se o teu fosse cheirosinho,né Jungkook.

Jk:mais é mesmo.

Jm:me poupe,se poupe e nos pouco querido,todo mundo caga fedido.

Luiz:Papai! *risadas*

Jm:vai lá,ele tá te chamando *risos*

Jk:ok..vou lavar a bunda desse cagão_(jungkook pega o luiz no colo) bora lavar o bumbum,eeeh.

Jm:*gargalhada*

COM OS TAEYOONSEOK✨️

tae:aww! Suga...

Hobi:geme meu nome também cadela,eu também tô te comendo_(hobi da dois tapas na bunda do tae)

Tae:h-hobi..porra!..

Sg:isso..é desse jeito que agente gosta,cadelinha.

Suga e hobi empurravam com mais força e rapidez no tae,fazendo ele se contorcer e gritar de tesão.

Tae:vou gozar!

Hobi:ainda não,vai gozar junto com agente_(hobi preciono o dedão na cabecinha do pau do tae)

Tae:não faz isso amor,não me tortura assim!

Sg:calado cadela,obedece seu segundo daddy...oh! tô perto..

Hobi:eu também...oh! Caralho...pode gozar cadela.

Como se precisasse só dessas palavras para se liberar,o tae gozou em sua barriga,logo em seguida Suga e hobi gozaram dentro do tae,os dois urrando de tesão.

Tae:Caralho..vocês me arrombaram,eu não sinto minhas pernas e nem meu quadril.

Sg:sinal de que o sexo foi bom_(suga falou abraçando o tae )

Hobi:foi maravilhoso_(hobi abraçou o tae pela frente)

Tae:vocês só tão dizendo isso,porque não foram vocês que levaram dois paus de uma vez no cu.

Sg:*gargalhada*

Tae:mais vocês vão ver,quando eu me recuperar,vou comer vocês dois,vou amarrar vocês dois na cabeceira da cama,me aguardem.

Hobi:duvidei*risos*

Sg:cala a boca hobi

Tae:Agora você tá mais fodido na minha mão hobizinho_(o tae falou com um ar ameaçador e o hobi engoliu a seco)

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora