Ally e eu voltamos para a faculdade tem dois dias. Conseguimos rapidamente recuperar o conteúdo perdido e voltar a ser as alunas maravilhosas que nós somos.
Consegui evitar Joshua durante esses dois dias ao máximo que pude. Não quero olhar na cara dele porque sei que se eu olhar, vou querer bater nele e eu não posso fazer isso.
Por outro lado, tenho pensado bastante em Jenna. No cheiro dela, no sorriso, na risada engraçada, na boca dela e na maneira como ela me beijou.
Porra
— Katherine você está me escutando? — Kayla, nossa outra amiga, chama a minha atenção.
Aliyah está sentada em cima da cama e eu estou deitada em sua perna. Já Kayla está esparramada no chão.
— Aham, sim, claro. — disfarço.
— O que eu estava falando?
Sério isso, Kayla?
Não prestei atenção em nenhuma palavra que ela disse. Absolutamente nenhuma, já que meus pensamentos estavam em outra pessoa. Fico calada e isso serve de resposta para a garota.
— Em quem você estava pensando? — a loira questiona.
Na sua irmã.
— Ninguém, Ally. — minto. Isso é muito errado, mas eu não posso falar nada para ela.
— Eu te conheço, Kate. — isso é um fato. — Não me diz que é no carinha amigo do seu irmão. — eu faço uma careta e ela ri.
— Deus me livre. — me finjo de ofendida.
— Então em quem era? — Kayla volta e falar.
— Ninguém. — sorrio cínica. — Querem que eu soletre?
A garota deitada no chão, pega um urso de pelúcia que está ao seu lado e joga em mim. Iniciamos uma briga de jogar coisas uma na outra, parecendo duas crianças.
— Em vez de ficarem brigando — Aliyah interrompe a nossa briga. — Foquem em se arrumar, daqui a pouco vamos sair.
O jogo de beisebol. Eu tinha me esquecido completamente disso. Kayla vai para o seu quarto começar a se arrumar e a loira fica deitada comigo.
— Eu não quero ir. — faço uma encenação dramática.
— Mas você não tem querer. — ela responde passando o braço ao meu redor, deitando em meu peito
— Eu te odeio.
— Eu também te amo, loira do banheiro.
Ficamos trocando farpas por alguns minutos até a loira se levantar e ir tomar um banho. Enquanto Aliyah está no banheiro, fico deitada mexendo no celular, ou pelo menos fingindo, já que eu só consigo pensar em uma pessoa.
Meus pensamentos são interrompidos quando alguém bate na porta. Deve ser alguma amiga minha ou da Ally. Está destrancada, então apenas falo um "entra", a porta se abre lentamente e uma cabeça aparece no meu campo de visão.
A cara cínica, os cabelos escuros bagunçados e uma cara de "arrependimento".
Joshua Garcia, o meu maldito ex.
— Posso entrar? — ele fala baixo. — Queria conversar com você.
— Não.
— Por favor — ele implora. — eu mereço uma segunda chance. — ele entra devagar dentro do quarto, me fazendo levantar em alerta. — O que eu fiz foi muito errado, eu sei...
— Josh cala a boca, por favor. — me levanto de cima da cama e sigo em sua direção, ficando de frente para ele.
A nossa diferença de altura é um pouco grande, tenho 1,65 e ele 1,80, então sou obrigada a levantar um pouco a cabeça para olhar para ele. Se eu não conhecesse muito bem o garoto na minha frente, juraria que ele está arrependido de coração.
Mas como eu conheço ele muito bem, sei que está fingindo. Se eu perdoasse ele e voltássemos a namorar, ele iria ser o cara perfeito na primeira semana e voltaria a me trair na segunda.
— Kate, eu te dei o espaço que você pediu... — ele respira fundo. — deixei você pensar sobre a gente por quase um mês.
— Quando eu te pedi espaço, eu quis dizer para você sumir da minha vida, Joshua.
Ele passa as mãos pelo cabelo como se estivesse pensando no que dizer.
— Eu me arrependo, ok? Nunca foi a minha intenção trair você. — ele tenta colocar uma mão em meu rosto, mas seguro a sua mão antes que ele faça isso.
— Eu te amo, Kate.— Não parecia arrependido quando estava beijando aquela garota. — dou de ombros. — Sinto muito, mas se acha que vou voltar para você, pode esquecer.
— Kate... — antes que ele possa continuar, a porta do banheiro se abre e Aliyah sai dele apenas de toalha. — Merda, desculpa Aliyah. — ele se vira na direção oposta.
A loira me olha com um certo ódio, sei que ela está com tanta raiva dele quanto eu. Empurro o moreno para fora do meu quarto e vou junto com ele, antes de fechar a porta digo a Aliyah um "já volto".
Me viro novamente para meu ex e cruzo os braços. Ele fica me olhando e dá um sorrisinho idiota me fazendo ficar com mais raiva dele.
— Finge que eu não existo, Joshua.
— Acho que é impossível — ele ri. — não tem como esquecer você. — sinto como se meu sangue estivesse fervendo de ódio. — E meu pai trabalha na sua empresa, então...
— Tchau, Josh.
Abro a porta e entro no quarto, me encosto na parede e observo a loira. Aliyah já está vestida com uma bermuda e um cropped laranja. Sua atenção se volta para mim e então ela fala:
— Se você voltar com ele, eu te mato. — ela fica com uma expressão séria e aponta o dedo para mim.
— Se eu voltar com ele, pode me internar em um hospício, porque eu não vou estar sã. — ela ri.
Começo a me arrumar e depois vamos assistir o jogo. Um nossos amigos está jogando, o Finn. O jogo foi tranquilo e o time dele ganhou. Depois do jogo fomos comemorar a vitória, indo comer em um restaurante e conversar.
Chegamos no Campus já era um pouco tarde, estávamos cansandos e ainda teria aula no outro dia. Ally tomou um banho e apagou, e eu quase fiz o mesmo, mas uma mensagem chegou no meu celular e eu precisava responder.
Pai
Katherine, quero que você esteja em casa este final de semana, preciso conversar com você e seus irmãos.Sim, senhor.
Eu já estava esperando que ele fosse me ligar ou mandar mensagem, afinal, para ele me pedir para ir em casa, tem que ser algum assunto sério.
Sei que ele sabe sobre Josh, mas também sei que ele sabe sobre as coisas que tenho feito.
Mas se ele estiver mesmo se separando, vai valer a pena levar algumas broncas dele por eu ter voltado a fumar.
.
.
.
.
O pai da Kate vai ser um pouco chato no início mas com o tempo vai melhorando (ou não)
Josh (infelizmente) ainda fará algumas aparições, mas nada que atrapalhe o relacionamento dela com a Jenna.
Até o próximo capítulo! (Será postado daqui a pouco)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙰𝚌𝚝𝚛𝚎𝚜𝚜 - 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊
RomanceKatherine vai passar um final de semana na casa de sua melhor amiga, Aliyah. Mas Kate não esperava acabar se apaixonando pela irmã dela, Jenna. Jenna Ortega, uma das atrizes mais famosas atualmente, vai conseguir lidar com toda a pressão da fama e...