Prólogo

6 1 0
                                    

Capítulo I


Prólogo


Mikoto Uchiha nascida como uma princesa do Reino da Baviera, tentava manter o seu rosto impassível, mesmo que seus olhos negros estivessem inchados pelas longas horas de choro em seu aposento. Ela vestia um vestido negro, com mangas compridas, seus cabelos eram escondidos pelo comprido véu, e em suas mãos segurava firmemente um terço de pérolas. Um silêncio perturbador se fazia na corte Imperial de Viena, após as notícias chegadas de Praga haviam abalado toda a família Uchiha.

__ Por que? Porque? _ sussurrava repetidas vezes __ por que tomou essa jovem como sua esposa? ninguém ousaria falar se fosse sua amante. Mas uma simples filha de um conde como esposa do príncipe herdeiro é inaceitável

Suas palavras eram dirigidas a nossa Senhora, a estátua da Virgem se encontrava a sua frente. Angústia no coração da Imperatriz não poderia se medida, seu primogênito sempre fora considerado o príncipe perfeito, e um sucessor brilhante para o seu pai. Entretanto em poucas horas, toda a reputação de seu filho foi quebrada em mil pedaços.

Havia rumores em Viena algumas semanas sobre casamento do príncipe da Coroa com a bela condessa Izumi. Porém foram descartados pela família imperial Uchiha, já que o jovem herdeiro de 30 anos jamais se casaria com alguém abaixo da realeza. A consorte manteve sua fé durante semanas na prudência de seu filho, mas o pesadelo se tornou realidade, quando o príncipe Hatake Kakashi, trouxe uma carta de Praga com selo de Itachi, confirmado o casamento feito pelo próprio Arcebispo de Praga.

Depois de passado horas em oração em sua capela privada, existia apenas um pensamento em sua mente _ aceitando assim o horroroso acontecimento _ anular o casamento de seu filho mais velho, ou, casar mais urgente possível seu filho mais novo, eram suas únicas opções.

Quando novamente começou a chorar, assustando suas damas de companhias. Colocando a mão em seu rosto vermelho, tentando inutilmente se controlar, se perguntando qual das opções conseguiria mais facilmente.

__ Nossa Senhora, dai-me forças para conseguir suportar esse fardo pesado em minhas costas. __ pediu mais uma vez, apertando o terço perto de seu coração, respirando fundo, antes de retirar do local completamente desolada. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princesa ConsorteOnde histórias criam vida. Descubra agora