Avisos: Eu tenho permissão pra usar os personagens e história da autora original da AU, e eu vou enrolar um pouco pra chegar no lemon, até porque é a primeira vez que eu escrevo um e eu tô com vergonha..
Mais um dia na Stick City, Grape e Olive, assim como as outras crianças, haviam ido para a escola, deixando os adultos sozinhos em casa.
Porém, as duas uvinhas mais velhas hoje estavam em uma situação meio complicada. E isso por causa de uma pequena pergunta feita no dia passado...
[Ontem]
Purple- Green!
Green tinha acabado de voltar da casa de Alan, logo sendo recebido por Purple por um abraço.
Green- Ah, Purp! - Sorri e abraça ele também.
O de roxo aperta mais o abraço, fazendo Green rir um pouco. Mas então ele percebe que Purple estava bem quieto, com o rosto um pouco corado.
Green- Tá tudo bem?
Purple- S-sim! É que... Hm...
Green- O que foi? - Se vira para olhar para o menor.
Purple- Eu só tava pensando no que a Jammy disse aquele dia... Sobre o Dark...
Green- Ah. - Ele cora levemente.
Os dois se lembram da conversa com a garota. Apesar de ser um assunto um pouco vergonhoso, era engraçado ver como uma simples ideia havia traumatizado tanto a Jammy. O que na verdade era compreensível, considerando que Dark havia literalmente dito que eles iria fazer "aquilo".
Green- As vezes eu me pergunto o que se passa na cabeça dele. - Purple dá uma risadinha.
Os dois vão para a sala e Purple senta no sofá. Ainda havia um assunto que o incomodava...
Purple- Ah... Green.
Green- Hm? - Olha para Purple.
Purple- E-eu... Eu tava pensando se... - Seu rosto fica corado. - S-se a gente pode...
Green se senta ao lado de Purple, esperando ele conseguir se acalmar e terminar de falar.
Green- Sim...? - Diz com um sorriso, como que pedindo para continuar.
Purple- Se a gente pode... S-sabe... - Ele respira fundo para continuar. - Fa-fazer... Aquela coisa. Q-que... Que as pessoas fazem quando elas se casam e-- e querem ter um f-filho-- E... - Ele tenta dizer rapidamente, mas acaba se enrolando.
Green- Quer dizer s--
Purple- Na verdade, esquece, é besteira!! - Diz rapidamente e corre para seu quarto.
Green- . . . - Green começa a rir e vai atrás de Purple. - Purp! Volta aqui, haha!
Purple- Não! - Choraminga.
[Atualmente]
Eventualmente eles conversaram melhor sobre aquele assunto, mesmo com Purple ainda tendo vergonha. Não parecia, mas os dois estavam quase morrendo de vergonha.
Jammy- ... Uau.
Erro- Pera, vocês nunca--
Purple- Não!!
Erro- A--
Purple- *suspira* O que eu faço...?
Jammy- Aí tu se ferrou, não faço ideia... - Murmura. - Ah, já sei!
Erro- Pera, sabe?
Jammy- Pergunta pro Yellow!
Purple- Ué.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez (grapeship - oneshot)
FanfictionPurple e Green nunca fizeram "aquilo" antes, mas isso mudaria quando Purple finalmente ganha coragem para pedir isso. Avisos: Os personagens principais (A Color Gang) são feitos por Alan Becker. Por outro lado, a Creativity Gang (Jammy, Erro, Phanto...