@MissMinie_ :Oii gente! Tudo bem? Se cuidem direitinho! Bebam bastante água!
Alguns sabem que eu estou tendo que recomeçar 💦💦 e eu fico muito feliz que seja dando junto do pinguinzinho a vocês, Manchas Azuis❣
Muito, muito obrigada anjinhos, pela betagem cheirosa 💜
Boa leitura❣Oi
Eu só quero pedir que vocês deem amor a essa fanfic, ela é curtinha, mas a gente se esforçou
Boa leituraJeongguk sorriu, o garotinho de 6 anos adorava o mar, era completamente apaixonado pela água, achava os peixinhos fofos, as conchas emitindo o som das ondas de forma mágica e se divertia um monte.
Arregalou os olhinhos redondos ao ver um peixe palhaço, começou a segui-lo, encantado com o bichinho. Estava tão concentrado no fofo bichinho aquático que não percebeu quando deixou de alcançar o chão, ficando chateado quando perdeu o peixinho de vista.
Virou-se, tentando nadar de volta para a areia, assustando-se ao perceber que estava cada vez indo mais para o fundo. Começou a se debater, tentando a todo custo voltar para o raso. Devido seu desespero, não viu quando uma onda enorme começou a se formar atrás de si, atingindo-o não muito tempo depois.
Com os olhos fortemente fechados, Jeongguk foi arrastado e rodou tanto que perdeu a noção de onde era cima e baixo. Tentando nadar para cima, acabou indo cada vez mais para o fundo, completamente desorientado.
Levou um susto ao sentir algo agarrando sua mão, fazendo-o engolir água pelo susto, se debatendo enquanto a coisa o levava supostamente para o fundo. Estava desnorteado.
O alívio o dominou ao sentir o oxigênio invadindo seus pulmões novamente, começando a tossir desesperadamente, deixando que fosse arrastado enquanto tentava recuperar o fôlego. Abriu os olhos ao sentir ser colocado sentado em uma pedra, vendo um garoto igual a si, parecendo um pouco mais velho.
— Você 'tá bem? — O garoto de madeixas azuis perguntou.
Jeon apenas assentiu com a cabeça, analisando o outro. Ele possuía leves e claras escamas nas partes traseiras de ambas as bochechas, não vestia nada na parte de cima e...
— VOCÊ TEM CAUDA! — Jeon gritou com os olhinhos arregalados, olhando para o garoto metade peixe.
— Não fica com medo, por favor! — O outro implorou. — Eu sou o Taehyung, Kim Taehyung, e eu não sou mau — Sorriu, tentando acalmar o outro.
— É legal?
— Eu acho que é, sempre tive ela — O azulado respondeu, meio confuso.
— Posso tocar? — O Kim sorriu com os olhinhos brilhantes.
— Só se me disser o seu nome!
— Jeon Jeongguk — murmurou, se esticando para tocar na cauda.
Taehyung o ajudou esticando-se, facilitando para o garotinho, esse que parecia completamente encantado. Sorriu largo gostando do carinho que a mão gordinha estava o proporcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manchas Azuis (taekook)
FanfictionJeongguk era apenas uma criança quando a correnteza o levou, era apenas uma criança quando foi salvo por um tritão, e ambos eram apenas crianças quando a amizade se formou. Porém, 14 anos depois, eles não eram mais crianças, e mesmo que Taehyung est...