Isso realmente não foi um sonho ?...

303 15 5
                                    

Naruto Pov ~

Sabe , nesse dias pra cá eu venho sentido uns sentimentos pelo sasuke ... durante um banho , perguntei para ele oque ele acha que eu deveria fazer em relação a isso , ele disse que eu deveria falar para a pessoa , mas estou com muito medo de ele não sentir o mesmo sobre mim ....

Mas eu tive uma ideia ! Vou fingir que estou com dor e vou pergunta se ele não me daria banho ou seila , invadir o banho dele seria mais divertido hehehe

********************************************

Sasuke Pov ~

Quando eu e Naruto chegamos em casa nós conversamos um pouco , como nós já  comemos no ichiraku hoje , eu fui direto ao banho . Geralmente , como só Naruto esta na própria casa dele junto comigo , eu deixo a porta aberta caso ele precise de alguma coisa .

Sasuke- bem Naruto , estou indo pro banho !
Naruto - Okay ! Ele diz meio estranho .

Eu entrei no banheiro e tirei minha roupa , hoje eu estava bem cansado e decidir que iria demorar mais no banho , poxa , além de estar "doente " tenho monte de afazeres.

Depois de um tempo , o Naruto entrou no banheiro e perguntou se ele poderia tomar banho .

Sasuke - oxe , porque naru ???
Naruto - porque eu quero .
Sasuke - nossa que de repente !
Naruto - você fala como se nós nunca tivéssemos tomado banho juntos ! Nossa !
Sasuke - tá bom tá bom , vem aqui , mas saiba que eu quero demorar bastante nesse banho !
Naruto - Tabom , não se preocupe suke !

  Naruto tirou sua roupa e entrou no box , ficamos quietos por um tempo, não muito fora do normal .

Mas quando percebemos , nós estávamos nos encarando sem parar , eu estava com tanta vontade de o beija-lo, porém tenho certeza que Naruto não sente o mesmo por mim ...

Mas  quando olhei , Naruto me puxou e me beijou , foi um beijo intenso e cheio de sentimentos . Que beijo bom ...

Naruto - sasuke ... eu te amo ... mais que um amigo ... eu estava com medo de dizer isso , me desculpa ter te beijado , eu não aguente-

Eu o interrompi com outro beijo , nós ficamos minutos e minutos nós beijando . Só paramos por falta de fôlego .

Quando eu olhei , Naruto estava encima de mim , e eu estava ... duro ...

Mas o Naruto ... a o Naruto ... ele não parou ... ele começou a dar chupadas em mim , foi de surpresa pra mim , e ele ia cada vez mais abaixando ...

Sasuke - pa- pa- para naru ... e eu não sei se estou preparado pra isso ...

Naruto - nem eu sei se eu também estou ....

Sasuke - Naruto ... eu te amo .... Quer namorar comigo ?... eu digo extremamente vermelho .

Naruto - é claro que eu quero ! Nós voltamos a se beijar .

Depois de minutos , nós nos secamos e fomos deitar .

Naruto - você vai dormi comigo né ?

Sasuke - só deixa um espaço pra mim em !

   A partir daquela noite , nós dormimos juntos todos os dias , e quando Naruto melhorou , eu continuei morando com ele .

Sim ... eu amo o Naruto ! ❤️
































Notas finais :

Oi gente , esse foi o capítulo final dessa fic , sei que foi uma fic pequena mas , enfim ...
Obrigado a todos que leram ! Fico muito feliz ! ❤️

Beijos da lyxa 💕

Algo além ....      Sasuke e Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora