Capítulo 33

401 54 12
                                    

🔞🔥🥵 Capitulo contendo hot

Boa leitura ☺️😘




Jungkook

18/11/25 14:21


Th_ Amor!


Jk_ Hum!


Th_ Você podia fazer um favor para mim?


Jk_ Diga!


Th_ Hoje eu tenho um jantar com um cliente pra fechar um contrato, uma venda grande de armas. Você poderia ir no meu lugar? Eu não estou me sentindo bem.


Eu logo me levanto da cadeira e vou até ele, abaixo e fico na sua frente.



Jk_ O que você está sentindo? Quer que eu chame um médico? Eu vou ligar pra Namjoon.



Th_ Amor calma! Eu só estou sentindo uma dor de cabeça e meu estômago também não está legal, acho que devo ter comido alguma coisa que fez mal.


Jk_ Então marcamos essa reunião para outro dia e eu faço companhia pra você.


Th_ Amor o cara insistiu muito, ele não é daqui da Coreia ele só veio pra essa reunião e já vai bora amanhã cedo. E não se preocupa Kook é só um mal estar.


Jk_ Ok! Mais assim que eu acabar reunião eu venho direto te ver.



Th_ OK! Eu vou te passar o horário e o endereço da reunião para o seu celular.



Jk_ Tá bem. Se você sentir que piorou você fala comigo?


Th_ Pode deixar.


Jk_ Eu vou ter que sair agora eu tenho que passar na empresa, tenho que falar com Seokmin, temos que dar um jeitinho com aquele dinheiro que recebemos. Estou pensando em comprar aquela presa de exportação e importação, seria ótimos podermos importar e exportar nossas mercadorias sem sermos notados. Eu tenho uns conhecido na alfândega que facilitaria as entradas  e saídas das nossas mercadorias.


Th_ Bem pensado. Acho uma ótima ideia.


Jk- Ok então vou lá. Promete me ligar se piorar?


Th_Prometo amor pode ir tranquilo.


Jk_ Ok! Te amo!


Th_ Também te amo!


Saio do galpão e vou para a empresa ter minha reunião com Seokmim que é presidente da empresa. A Yafuza tem várias empresas para lavagem de dinheiro. Temos muito conhecidos em vários lugares que tem rabo preso com a gente. Empresários, políticos, policiais, juízes e isso facilita nossa vida. A reunião me prendeu mais que eu pretendia, mais toda hora eu mandava mensagem para Taehyung perguntando se ele estava bem e ele me respondia que sim. Eu sou muito protetor com Taehyung, mesmo eu sabendo que ele sabe se cuidar, que não é mais aquele homem frágil que eu conheci a dois anos atrás, mais a sensação de que tenho que o proteger a todos custo ainda não saiu de mim e nem vai sair. Taehyung é a pessoa mais importante da minha vida e eu já não me vejo viver sem ele.


Ligação on

jk_ Amor! Como você está? Está melhor?

Th_ Estou melhor amor, meu estômago deu uma melhorada, mais a minha cabeça ainda está doendo.

Jk_ Está em casa?

Th_ Não estou no galpão ainda, tenho umas papeladas pra assinar.

Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora