Ben

7 0 0
                                    

muito antes de criar uma conexão com você antes de se quer conversar com ti, eu já tinha olhos para você, mas era apenas uma leve atração física, nada demais.

Depois de um tempo abandonei essa atração, pois como lhe disse, eu era muito tímida para te mandar uma mensagem, não fazia ideia de como puxar um assunto com você. Então acabei deixando de lado, mas mesmo assim, eu passava em frente ao seu trabalho, logicamente por que é meu caminho pra casa.

Más, sempre que eu passava na frente do seu trabalho, eu tinha esperança de lhe ver, sla, eu gostava (gosto) real de ver você. Te observava de canto, indo pra casa em sua moto, eu admito que me arrependia mentalmente por não lhe mandar mensagem.

[26 de janeiro, sexta feira, as 18:40 da tarde.]

Juro que olhei aquela mensagem e não acreditei de fato que era você, juro, eu fiquei em choque e estranhamente responde alegre, mas também pensei. "Klhr, ele realmente me mandou mensagem ou tô alucinando???" De fato não acreditei e até agora to sem acreditar.

Agora você se tornou minha pessoa preferida e como eu disse antes, me apeguei a você. Amo acorda com sua mensagem de bom dia, amo quando pergunta se dormir bem ou se já comi. Amo o cuidado e o carinho que tem comigo, amo quando me chama de "meu amor", amo quando me elogia.

Rapaz tu faz ideia do tanto que estou apaixonada por você? Em tão pouco tempo? Mas oculto isso pra não parece emocionada e tals, já sofri muito com isso e isso é um medo que prevalece em mim. Por isso que querendo ou não, no fundo eu penso e tenho medo de que eu apenas esteja me iludindo de novo por alguém.

Enfim, é isso, gosto muito de você, gosto bem mais do que deveria, mas não falarei isso ainda, estou a conhecer suas qualidades e quero conhecer seus defeitos, te conhecer por inteiro antes de me declarar assim. Tbm quero que você me conheça, tenho medo de me abrir e contar sobre minhas inseguranças e traumas, mas quem arisca não petisca.

Cartas ridículasOnde histórias criam vida. Descubra agora