capítulo 8

2.7K 447 16
                                    

Senju chegou em casa extremamente irritada, e isso atraiu os olhos do seu irmão Haruchiyo,  não apenas dele mas Takeomi também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senju chegou em casa extremamente irritada, e isso atraiu os olhos do seu irmão Haruchiyo,  não apenas dele mas Takeomi também.

— Que ódio, você não acredita Haru, você não acredita o que aquele Makoto fez com a Maise! — diz Senju

Os olhos de Haruchiyo e Takeomi estavam ambos em nela, ambos estavam claramente irritados por Senju estar fazendo barulho, e por parecer tão raivosa assim.

-— Ele fez o que com a Maise? — Haruchiyo olha para Senju com uma expressão bastante concentrada.

Senju andava de um lado pro outro, quase adiantando os próprios cabelos, quando finalmente parou e olhou para o irmão.

— eu dei a presilha que você pediu, e ela ficou tão feliz, mais aí o Makoto apareceu e deu um tapa na bunda dela. Aí que ódio, vou tratar disso com o Mikey,  ele precisa saber o que aquele cara fez.

Haruchiyo agora estava extremamente irritado, era óbvio que o seu comportamento havia mudado devido a sua irritação, a sua expressão agora parecia mais dura e a sua presença parecia mais intimidante.

—  Ele fez o que? — Ele perguntou, a voz dele estava agora com um tom mais grave e mais sério do que antes.

— quem é Maise? — Takeomi perguntou ao levar o cigarro aos lábios.

— Minha melhor amiga, e também a protegida da Brahman!! — Senju respirou fundo tentando se acalmar — ela ficou tão feliz com a presilha, o laço ficou lindo nela, e o Makoto faz um negócio daquele, aquele cara sempre da um jeito de assediar ela, eu já avia falado com o takemichi, mas porra! Não posso simplesmente bater num cara da Toman

Haruchiyo fica claramente irritado com Senju depois que ela falou o que Makoto fez, a expressão dele continua sendo grave e o tom da voz dele agora tem um tom de raiva.

—  Esse cara não sabe o que é respeito?! É essa,  a melhor forma que ele achou de mostrar o quão idiota ele é, se não fosse o Takemichi e o Mikey não sei o que eu ia fazer com ele! — Ele diz com um tom de raiva que estava quase virando uma fúria.

Senju se senta no sofá e passa a mão pelos cabelos pensativa.

— To preocupada com a Maise...ela não disse nada, como sempre tão calma, mas ela deu um belo de um tapa no rosto dele, a marca dos dedos ficou certinho na cara daquele Makoto

Haruchiyo ainda estava irritado, seu comportamento era ainda muito grave e a sua presence muito intimidadora, ele se vira para Senju para falar.

—  Ela não disse? — Haruchiyo olha para ela com uma expressão de preocupação.

Senju o encara por alguns segundos e diz.

— Ela me impediu de bater nele, por conta das gangues,  e ela tava certa eu não posso bater em alguém da Toman, ela olhou pra mim com aquela calma dela e sorriu! Apenas sorriu e disse que tava tudo bem.

Senju fechou os olhos com força.

Haruchiyo se torna ainda mais preocupado com o que Senju diz, ele não acreditava no que estava ouvindo, é claro que tinha algo errado com a Maise, pelo pouco que observou dela, a Tomioka era claramente alguém que guardava as próprias dores e priorizava o bem estar dos demais.  Maise não é o tipo de pessoa que simplesmente sorri e fala que tá tudo bem quando algo ruim acontece.

Ele ficou calmo, e começou a analisar a situação, a forma como ela agiu, e como ela se comportou...

Cold Beauty - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora