❝Eu me sinto tão inútil
IncompreendidaEspelhos, espelhos nas salas
Quem é a pior de todas?❞Era uma vez a muito tempo, tipo a uns vinte anos atrás, a Bela casou-se com a Fera diante de seis mil de seus amigos mais íntimos, teve um bolo grande.
É,enfim invés de uma lua de mel, a Fera uniu todos os reinos e se elegeu rei dos Estados Unidos de Auradon.
Ele juntou todos os vilões, os malvados, bom todos as pessoas interessantes, e os enviou para a Ilha dos Perdidos e fez uma barreira mágica para mantê-los lá
Bem, esse é o meu pedaço, sem magia, sem wi-fi, sem saída. É foi oque eu pensei.
──────────────────── Valencia De Carmesin
Valencia De Carmesin, filha de Iracebeth mais conhecida como Rainha Vermelha ou Rainha de Copas, e Hades, um deus grego, o deus do submundo e dos mortos.
Era fruto de uma traição de Hades já que era comprometido com Malévola na época.
Ela cresceu boa parte da sua vida com sua mãe no País Das Maravilhas, no reino de copas.
Ela tinha um irmão gêmeo, Jacaerys, era a pessoa que mais amava em sua vida, até a morte dele chegar mais rápido do que esperado... E de certa forma aquilo ser culpa dela.
Quando ela tinha nove anos, sua mãe foi presa, aprisionada em um colar mágico de Painite,Valencia sabia que tinha certa porcentagem de culpa naquilo também, sempre que as coisas podiam dar errado com ela, elas davam. E Valencia foi mandada pelo rei e a rainha, para a ilha dos perdidos por ser filha de vilões e ser poderosa demais para se estar a solta.
E na ilha dos perdidos,Malévola passou a cuidar da mesma pela grande amizade que tinha com a rainha de copas, apesar dela ter, ficado, com quem era seu comprometido.Tudo oque restou para Valencia de sua mãe para ela fora um baralho, que sabia tudo e podia de tudo.
E deixaram que ela pegasse alguns de seus pertences. Ela com certeza odiava Auradon com todas as suas forças, principalmente Bela e a Fera. O rei e a rainha, e ela prometeu a si mesma que se vingaria e libertaria sua mãe
E, um dia após muito tempo, ela foi escolhida para ir a Auradon, junto com seus amigos, Evie, Jay, Carlos, Mal e sua prima, Alissa. O lugar tão odiado por eles...
Mas ela não tinha a mínima vontade de estar ali, aquela escola cheia de.. princesinhas cor de rosa.
Ela preferia a ilha, onde ficou a maior parte de sua vida, onde seu coração e sua vida está. Mas pelo lado bom... Ela se vingará finalmente após tantos anos
────────────────────Alissa Laufeyson
Alissa é filha da Rainha Mirana, mais conhecida como Rainha branca e de Loki, o deus da trapaça da mitologia nórdica. Devem estar se perguntando como.. Bem, Quando Mirana o conheceu ela não fazia ideia de quem era ela, do fruto desse relacionamento nasceu uma linda menina, a qual a rainha nomeou como Alissa que significa "verdadeira", "nobre" ou "aquela que é protegida".
Alissa cresceu no país das maravilhas, no castelo de sua mae. Mas com 5 anos os poderes que a garota herdou do pai foi vindo a tona. O rei e a rainha de Auradon ordenou que a garota fosse pra ilha dos perdidos, mas a rainha Mirana se negou a mandar sua pequena princesa pra um lugar como aquele. Conforme Alissa ia crescendo sua personalidade problemática foi surgindo, até que em um momento de raiva e descontrole ela acabou ferindo um dos suditos de sua mãe sem querer. Novamente o rei e a rainha de Auradon interferiram, Mirana perderia seu reino se não fizesse algo. Com muita dor no coração ela mandou sua filha de 10 anos pra morar em Asgard, com o pai. Alissa chegou a ficar doente pela longa distância que estava da mãe, Loki então resolveu ir pra ilha dos perdidos para o bem da filha e lá ela conheceu seus melhores amigos e sua prima na qual ela sempre conversava pelos espelhos. Conforme Alissa foi crescendo ela foi nutrindo um ódio pelo reino de Auradon, por te-la separado de sua mãe. Até que um dia a mesma fora convidada para estudar em Auradon, vendo uma ótima oportunidade pra se vingar de tudo que passou.──────────────────── Mas...Oque as duas vk's não imaginavam, era que, iriam se apaixonar por pessoas do lado do bem.
──────────────────── com as minhas histórias, vem as minhas alterações, e essa história terá algumas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐀𝐍𝐃 𝐖𝐇𝐈𝐓𝐄 𝐌𝐈𝐗 - 𝘵𝘩𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘦𝘯𝘴
Fanfiction───────── ❝Quando somos crianças, nos ensinam a distinguir entre um herói e um vilão, o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida. Mas e se a única diferença real for quem está contando a história?❞