Conseguimos sair da casa sem que o Myers nos visse. Eu e Jake fomos para um lado e Dwight e Kate foram para outro, assim, ficaria mais difícil para o Mal Encarnado encontrar todos nós. Apenas olhando para o gerador, vi alguns símbolos, números...era uma bagunça.
Apenas chacoalhei a cabeça e fui tentar ajudar o Jake com o gerador, mas não fazia ideia de como consertá-lo ou por onde começar. Ouvi os gritos do Dwight e fui correndo ajudar, mesmo ignorando os avisos do Jake.
Corri e vi que o Dwight estava ferido e sentindo muita dor, capaz do Michael ter o ferido durante a perseguição ou por ter colocado ele em um gancho.
Dwight:Ufa...ainda bem que você tá aqui!
Eu:Ele te atacou?
Dwight:Pior que sim, sabe como é...
Eu:E a Kate? O que houve com ela?
Dwight:Não sei, mas precisamos achá-la.
Ouvi uma respiração bem perto da gente, meus instintos me fizeram correr para frente e consegui escapar da facada do Myers e fez o Dwight correr para longe, já eu, fiquei encarando aquele ser sem vida em seus olhos, se é que ele tinha olhos tamanha escuridão que havia nos buracos da máscara que teoricamente deveriam estar seus olhos. Corri para longe de tanto medo e adrenalina que estava no meu corpo, enquanto ele, caminhando rápido em minha direção, continuava com sua faca para cima e me perseguindo.
Derrubei uma barricada para afastá-lo e ele deu a volta nele. De repente, ouvi un barulho alto:era um gerador. Faltam 3 agora!
Tentei encontrar a Kate e a Nea, que estava desaparecida até então, mas sem sucesso. Myers sumiu e fiquei desconfiado do porquê ele tinha sumido, afinal, eu sei o que ele pode fazer e o que ele já fez.
Jake me encontrou e perguntou onde estava o Dwight e a Kate, já que eu fui atrás deles.
Eu:Dwight fugiu quando Myers nos atacou, já a Kate continua desaparecida. Me pergunto o que aconteceu com a Nea também...
Jake:Tá tudo bem...não se culpe tanto por isso Luiz, vamos resolver isso.
De repente, o barulho de outro gerador ecoou nos nossos ouvidos, então faltam 2 geradores. Das duas possibilidades, Dwight teria feito esse gerador ou a Kate teria feito, já que a Nea sumiu totalmente sem deixar pistas (se bem que poderia ser ela também, mas enfim).
Corremos para onde estava o gerador e ouvimos outro gerador que estava feito, faltando apenas um. Jake me pediu para ficar alerta pois não sabíamos se o Myers estava no Tier 3. Quando Myers nos observa, ele acaba ganhando mais velocidade tanto de perseguição e também de pular janelas se ele nos observa por muito tempo. Dito isso, precisávamos encontrar os outros o mais depressa possível e sabíamos que tínhamos que correr contra o tempo.
Correndo mais um pouco, vimos a Kate enfaixando o peito do Dwight, que estava sangrando depois do ataque do Myers. Ainda assim, uma dúvida ainda pairava na minha cabeça e contei para eles.
Eu:Tem algo que acho estranho...
Kate:Como assim?
Eu:Pensa comigo Kate, quantas pessoas ficam presas nesse jogo doentio?
Jake: ...
Dwight:São quatro, por que?
Eu:Já entendi o que houve então...
Jake:Eu também entendi Luiz, quer dizer que mandaram mais de uma pessoa para cá desde o início?
Eu:Não só isso, desde que enfrentamos a Porca nós estávamos sendo observados e testados por alguém.
Kate:Como você chegou a essa conclusão?
Eu:O desaparecimento da Nea é um exemplo, parece que foi um erro colocar mais de uma pessoa nesse lugar. O problema é que não sei se é aleatório ou não.
Dwight:Isso é coisa de doido.
Jake:Pensando bem isso faz sentido e é algo muito bem pensado para alguém.
Eu:Precisamos sair daqui o mais rápido possível, precisamos do outro gerador.
De repente, eu vejo algumas nuvens finas de cor negra ao redor da Kate e do Dwight, disse para os dois fugirem rapidamente e irem procurar o gerador. Olhei para o lado e Myers estava indo na direção onde eu e Jake estávamos então precisávamos correr, enquanto Kate e Dwight foram para o gerador. Pedi para o Jake ir consertar o gerador junto com os outros dois, já que com três pessoas consertando um único gerador iria ser mais rápido e todas as pessoas juntas em um só lugar seriam pressas fáceis para o Myers.
Myers estava indo atrás do Jake, corri para perto dele e derrubei a barricada na frente dele enquanto ficava o encarando (tremendo, mas eu estava encarando). Eu corri em volta da barricada enquanto ele me perseguia mas ele parecia mais rápido que eu, então, tive que pular a barricada de novo para ganhar tempo. Eu ouvi a respiração do Myers de novo e desviei do corte do seu facão, enquanto ouvia o último gerador sendo feito e os barulhos dos portões sinalizando que era hora de ir embora.
Myers continuava atrás de mim e vi que a Kate estava abrindo o portão e corri direto para a saída, enquanto ela dizia que o Jake e o Dwight estavam na outra porta. Corri e Kate pegou na minha mão para ir mais rápido quando de repente, senti algo pontiagudo na minha bochecha. Passou em câmera lenta diante os meus olhos o facão de Myers e indo em direção à Kate enquanto ela me puxava. Enquanto a faca estava indo em direção a sua cabeça, eu entrava em desespero e usei minha mão para bloquear e me certifiquei de fechar o punho para não atravessar minha mão e acertar ela em seguida.
Fui atingido e conseguimos escapar enquanto eu rolava pelo chão. O que tinha acontecido?
Eu vi uma névoa negra, eu presenti o perigo e não fui atingido e ainda tive o reflexo de evitar uma tragédia. Eu...desmaiei de dor mas, pelo menos, todo mundo está a salvo.
[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Reino da Entidade
Mystère / ThrillerA Entidade:uma criatura sedenta por emoções fortes de humanos e poderes sobrenaturais que existem incógnitas.Ela aparece como uma névoa negra e rapta pessoas para seu reino para se alimentar de suas emoções,e quando suas vítimas não tem mais isso,A...