Inexperiência

1 0 0
                                    

É idiota chorar por não saber das coisas? Eu vou te dizer que não, não é idiota. Mas pra mim mesma eu vou dizer q é estúpido.

Engraçado como as vezes pegamos leve com as outras pessoas mas não com nós mesmos.

O lance é que não saber é assustador, é as vezes machuca a gente um pouco. Eu vou elaborar mais isso, calma, vai fazer sentido.

Por exemplo, você fez a sua faculdade dos sonhos, se formou e quando você foi trabalhar você descobriu q, opa, você não sabe o suficiente.

Você aprendeu coisas, você adquiriu conhecimento, mas não o suficiente pra trabalhar com isso, a vida inteira é assim, saímos do ensino médio sem conhecimento o suficiente pra trabalhar, saímos dos cursos técnicos sem conhecimento o suficiente pra trabalhar, saímos da faculdade sem conhecimento o suficiente pra trabalhar.

Por que você precisa da maldita da experiência pra poder fazer isso, eu sei q é assim q funciona, você sabe, a gente só aprende verdadeiramente quando você adquiri experiência. Mas é tão humilhante não saber, não ser ninguém, não ser suficiente.

Isso é uma das coisas que mais me partem o meu coração, eu me sinto burra quando eu entendo que eu não sei algumas coisas, mais burra ainda quando eu faço algo do modo q eu sei e alguém me corrige com algo q eu nunca aprendi. Eu entro na defensiva e eu entro em parafuso.

Uma parte de mim morre toda vez que eu entendo que eu não sei verdadeiramente o que eu tô fazendo, eu não tenho experiência o suficiente em viver, em trabalhar, em existir no mundo real, no mundo dos adultos.

Uma parte de mim morre quando eu entendo que os planos q eu tenho pra mim são absurdamente inalcançáveis por culpa minha, por incapacidade minha, porque eu não sou inteligente o suficiente ou capaz o suficiente.

Porque eu tenho um caminho que eu tenho q percorrer e não sei se eu vou chegar até o meu destino, por simples incompetência minha.

Isso me quebra, me faz querer me desligar do mundo, botar eyedress pra tocar ou então mitski e só chorar muito.

Chorar pelo meu fracasso, pelo meu medo, pela minha falta de sorte e de inteligência. Me faz querer só me afogar em autopiedade.

Eu me perdi no caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora