capítulo 3: não ira se repetir!

415 42 5
                                    

Lucifer estava em sua oficina tentando criar alguns patos, mais sua imaginação não estava muito boa, o rei já tinha feito uma pilha de patos que não tinham dado certo, seus pensamentos estavam em outro lugar, ele tinha nome, Alastor. mero plebeu que tinha um charme que o deixava louco. Lúcifer andava de um lado para o outro tentando achar algo bom para poder criar, logo uma ideia vem e sua mente, criar um cisne de cristal, o rei achou que seria perfeito, ansioso com a ideia já começou a construir, longas horas se passaram e o rei ainda estava em seu projeto que não tinha hora de acabar.

-"gente alguém viu se meu pai já saiu do quarto?" Charlie dizia um pouco preocupada -" não vejo ele desde ontem quando ele chegou da reunião com os overlords"

-"Calma amor, seu pai só deve estar cansado" dizia vaggie tentando deixar Charlie menos preocupada

Andando pelos corredores vazios do hotel, Alastor encontra  uma fresta da porta da oficina de Lúcifer aberta, ele sem pensar duas vezes chega perto da porta tentando ver algo, ao olhar ele percebe que o rei estava construindo algo que parecia ser bem brilhante, ele logo entra na oficina sem bater na porta mais lucifer percebe sua presença ali

-"oque está fazendo aqui? Não te ensinaram a bater na porta antes de entrar?"

-"oh, desculpe-me, meu anjo caído, eu apenas estava passando e vi que está construindo algo que parece ser bem interessante" Alastor arrumava sua gravata enquanto olhava oque o rei fazia -"a majestade, não aparece faz umas longas horas, nossa pequena Charlie está um pouco preocupada"

-" "Nossa" um caralho, a Charlie é MINHA filha" o rei se virava para Alastor ainda sentado em sua cadeira

-" Não precisa se irritar, pequeno diabinho, e apenas modo de falar, sabe, eu e a Charlie ficamos muito próximos, eu até acho que ela me considera como pai~"

Essa foi a gota d'água, para Lúcifer, o mesmo se levantou da sua cadeira indo em direção a Alastor, dando um soco em no demônio, o mesmo desvia do soco limpando seu paletó.

-"Eu acho que o rei é bem ruim de mira" provocava Alastor

Lúcifer o olha com raiva e vai pra cima de Alastor fazendo ele bater as costas na mesa que havia na oficina, Alastor aproveita o momento  puxando  lucifer pela cintura fazendo seus corpos colarem

-"oque você está fazendo? Seu maluco" o mesmo que estava colado em Alastor, sente seu coração errar as batidas, que não necessariamente precisa bater, vejo que a respiração de Alastor estava ofegante, os dois se encaram por um pequeno tempo, Alastor encosta seus lábios frios nos de Lúcifer, enquanto Alastor o beijava o mesmo apertava a cintura de Lúcifer, suas bocas se afastam  pela falta de ar, Alastor coloca sua mão por dentro da blusa de Lúcifer sentindo que ele estava mais quente que o normal, seus lábios se jutam novamente, Alastor lembe o labio inferior do menor pedindo para entrar, Lúcifer sorri abrindo seus labios sentindo o gosto da boca de Alastor, o demônio morde o lábio de Lúcifer fazendo com que ele sangrasse um pouco.

Alastor distribuía beijo no pescoço de Lúcifer, Alastor sentindo a respiração ofegante do rei, ele sorria vendo que estava satisfazendo Lúcifer

Até que eles ouviram batidas na porta
-"papai?  está tudo bem ai?" Era Charlie querendo saber se o rei estava bem.

Lúcifer ao ouvir as batidas na porta ele se assusta e sai de perto de Alastor, ele passa a mão nos fios loiros do seu cabelo para se recompor e recuperar o fôlego.

-"esta tudo bem sim Charlie, hahah...jaja estou indo aí, minha pequena" Lúcifer chega perto de Alastor que estava o encarando e com o cabelo bagunçado

-"isso não irá se repetir, ouviu? Rádio ambulante!"

Alastor chegou mais perto de Lúcifer falando em seu ouvido -"Claro majestade, como o senhor quiser~" o rei ao sentir a voz de Alastor perto do seu ouvido, ele sente um arrepio que tomava conta de todo o seu corpo,  sem menos Lúcifer dizer algo Alastor some nas sombras sem deixar rastros.

-"que filha da puta" Resmungou Lúcifer.

O mesmo tocava em seus lábios sentindo ainda o gosto dos de Alastor, Lúcifer senta em sua cadeira e para tentar se concentrar em seu projeto.

Alastor após sair da oficina de Lúcifer ele arruma seu paletó que estava um pouco fora do lugar. ele passava a língua em seus lábios e sentindo do gosto de Lúcifer, ele não sabia que o gosto de um anjo era tão fascinante.

Ducks and Radios (Alastor × Lucifer)Onde histórias criam vida. Descubra agora