Chegando no Canadá

18 1 1
                                    

Pac estava sofrendo..ele não tinha ninguém..

Seus irmãos saíram de casa,seu melhor amigo estava no Canadá,e seus outros amigos sempre haviam uma coisa pra fazer

Até uma ligação mudar tudo..a ligação de Mikhael..

Ele atende meio receoso do que seu melhor amigo pode falar

P:oi..t-ta precisando de alguma coisa moço?-Ele sente Mike dando leves risadinhas atrás da chamada

M:Pac!! Como cê tá?

P:tô bem,e o senhor?

M: Tô bem! E queria apenas fazer uma proposta pro cê.

P:d-dependendo da proposta!

M:Fi,eu tô com saudades de vocês,Oque ceis acham de vir aqui pro Canadá?

P:Eu adoraria moço,mas eu tenho que ver com o Cell!

M:Tá bom fi,mas me manda mensagem tá?

P:Tudo bem Mikhael, quando o Cell chegar eu te ligo!

M: Tudo bem, então thau fi!

P:Thau moço!

Assim a chamada é encerrada, Tarik da um suspiro cansado.. pensando como vai conviver tanto tempo com a pessoa que era apaixonado,no seu lado..

Tarik é acordado de seu transe,com Cell e Bagi chegando em casa.

B:Maninho,chegamos!!- Bagi se senta ao lado de seu irmão,O abraçando e lhe dando um beijo na bochecha

C:Bagi! Assim vai amassar o menino! Eai Tarik? Como foi ficar aqui sozinho?

P:Foi bom..eu acho! É, maninhos? O Mike me ligou..e pediu pra eu falar com vocês sobre uma coisa! - Cellbit segue pra cozinha indo preparar nosso jantar

C:Hm,e oq é?

P:Ele quer q a gente vá pro Canadá..

C:Olha,eu até aceito..mas eu tenho medo de você Tarik! Você tá gostando do Mike,e se a Barbara tentar fazer alguma coisa sobre isso?

B:Você não precisa se preocupar Tarik! A gente vai te proteger..Com 14 anos de amizade, entre 2 anos de casados,em que lado ele vai ficar?

P:No dela?

B:Deixa de ser besta Tarik!

C:Bagi! Relaxa Tarik,se você se sentir confortável a gente pode ir sim!

P:Faz três anos que eu não vejo o Mike..eu tô com saudades dele..

C:Tudo bem,eu vou comprar as passagens! Pode avisar ele Tarik?

P:hm,claro..

Pego meu celular novamente entrando no WhatsApp,entro na conversa com Mikhael e ligo pro mesmo, não demora muito para ele atender

M:Fala fi! Falou com teu irmão?

P:Sim,ele foi comprar as passagens

M:bom,Pac no dia que você chegar aqui eu tenho que conversar uma coisa bem séria com você!

P:A-ah e oque seria?

M:uma coisa bem importante..

No dia da viagem

Já estávamos chegando no Canadá,eu estava nervoso..e não tirava da cabeça Oque Mike queria falar comigo, será que ele descobriu? Ou será alguma coisa do canal..eu realmente estava desesperado..

"Senhores passageiros, estamos pousando em Vancouver,Canadá!"

Já estávamos no aeroporto, chegamos..era pouco tempo até eu encontrar Mike..eu não sei como ele está,mas espero que esteja bem..

C:Chegamos! Vou ligar pro Mike e avisar que nós estamos aqui

B:Não precisa! Ele está ali oh!

Olho para trás e vejo Mike e barbara vindo em nossa direção,eu estava começando a tremer,fazia 3 anos que eu não via o mesmo..e depois eu comecei a gostar dele! Oque eu faço?

Cellbit foi na frente junto com Bagi os cumprimentando,eu estava no mesmo lugar..Bagi viu minha situação e voltou me abraçando

Mike,Cellbit e barbara vinham na minha direção novamente..logo sinto Bagi me soltar e eu ser recebido com um abraço que eu conhecia até bem..Mike..

M:senti saudades sua pequeno..

O apelido..Mike havia inventado aquele apelido a pouco tempo,e eu não me aguentei,me desabei chorando em sua camisa,a deixando levemente molhada..

P:E-eu senti tanto a sua falta.. porque veio pro Canadá? Porque acabou com o canal?..

M:eu vou te explicar tudo com o tempo tudo bem?

Eu sofri por você... -mitw-Onde histórias criam vida. Descubra agora