Era um belo dia Laila, acordou muito assustada com o sonho que ela teve que encontrou o grande amor da vida dela. Ela já dizia que nunca ia namorar ia morrer solteira que o amor é idiota a já dizia isso com apenas 13 anos de idade, que ela não queria nem saber de namorar.E ela contou esse sonho para a mãe dela e a mãe de Laila disse .
-filha o amor é uma das melhores coisas da vida que todos pode ter só encontrar a pessoa certa.e Laila falou.
-mãe eu já disse que não quero nem saber de amor namorar, casar , e ainda mais de filhos ela.
Saiu correndo para o seu quarto morrendo de raiva não querendo nem saber dessas coisa e ela tava enconfomadaQue ela sonhou com isso.
E aí Passou vários dias depois desse sonho e já tinha acabado suas férias da escola. Ela acordou bem cedinho para se arrumar para seu primeiro dia de aula. E Laila tava se produzindo toda arrumando o cabelo passando maquiagem . E Laila terminou de se arrumar e foi descer as escadas para sua mãe levar ela para a escola quando a mãe dela viu ela todaProduzida a mãe dela falou. Uiui se produziu toda para ver os namoradinhos. a hora que a Laila escutou a mãe falando isso ela ficou muito brava. E Laila falou
- você acha que me produzi toda por macho mãe eu já te falei que não quero vc falando essas coisas me escutou. A Laila foi correndo para o carro com o seu fone de ouvido sem falar com a sua mãe e a mãe de Laila e Laila chegou na escola e Laila desceu do carro sem dizer tchau para sua mãe e a mãe de Laila disse -filha boa aula e a mãe de Laila foi embora para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O universo através do amor
RomanceApresenta o universo através do amor. Espero que vcs gostem boa leitura🫶