Nome: Yuki Kyoto.
Idade: 20 anos.
Peso: 42kg.
Altura: 1,78.Estilo(s) de Luta: Boxe, Jiu-jitsu e Krav Maga.
Boxe ou pugilismo é um esporte de combate e arte marcial, no qual os lutadores usam apenas os punhos, tanto para a defesa, quanto para o ataque. Boxeadores trocam golpes por um tempo predeterminado em um número de rodadas em uma arena elevada cercada de cordas, o Ringue.
Jujutsu, mais conhecido na sua forma ocidental romanizada Jiu-jitsu, ju-jitsu, é uma arte marcial japonesa, e também um esporte de combate, que utiliza técnicas de percussão golpes de projeções, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente.
O krav maga usa movimentos curtos e objetivos, que podem ser executados por qualquer pessoa em defesa própria, tendo o próprio corpo como arma. A meta é conseguir impedir a agressão, esteja a vítima em pé, sentada ou deitada e sendo atacada por qualquer direção, por qualquer número de pessoas.
___
Fatos sobre Yuki Kyoto:
¬ Começou a treinar Jiu-jitsu aos 12 anos, Boxe aos 15 anos e Krav Maga aos 18 anos.
¬ Foi reconhecida como oponente por Yujiro Hanma em uma batalha nos Estados Unidos quando ela tinha 17 anos.
¬ É sobrinha adotiva de Biscuit Oliva.
¬ É obcecada pelos Hanma(principalmente por Yujiro).
¬ Possui um vicio anormal por lutas e sangue.
¬ Se tornou faixa preta em Jiu-jitsu em 2 anos e se tornou uma lutadora profissional de Boxe em 2 meses.
¬ Ainda está treinando e aprendendo Krav Maga.
___
[Minha AU - Isso não aconteceu no anime.]
Obs: Ela tinha 19 anos.Em uma de suas visitas ao Estados Unidos para ver seu querido tio Oliva, Yuki foi convidada para fazer uma pequena visita a alguns prisioneiros do corredor da morte da Inglaterra para mantê-los na linha. Mais essa visita acabou em outra coisa pois ela acabou se envolvendo sexualmente com um dos prisioneiros enquanto Oliva estava ocupado lidando com alguns de outro corredor. Esse prisioneiro era Hector Doyle, e desse pequeno caso nasceu Sayuri Kyoto que atualmente tem 6 meses.
___
Nome: Hector Doyle.
Idade: 24/25 anos.
Peso: 48kg.
Altura: 1,84.Nome: Sayori Kyoto.
Idade: 6 meses.
Peso: 10kg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baki, The Grappler: A Mulher Mais Forte do Mundo!
FanfictionEstou sem criatividade no momento para fazer uma descrição descente mais vou tentar. ____ Yuki Kyoto é uma mulher japonesa criada no Brasil, ela não conhece os pais pois eles a abandonaram quando ela era uma criança. Seus pais adotivos a amavam mais...