topo do ranking!

25 2 1
                                    

Christopher tinha uma facilidade enorme em ficar ali na frente da máquina, jogando vários jogos como Donkey Kong, Super Mario, Street Fighter... Mas o seu jogo favorito era Pac man. Ah sim, Pac Man.

O jogo era um clássico básico e que Bang entendia como simples padronizado. Mas ah, era tão difícil! Bangchan adorava o difícil, adorava a diversão de aplausos por ser o melhor jogador de Pac Man de toda a Seul, adorava o ego que aumentava a medida que era notável as garotas adorarem o jogador experimente e popular.

"Garotas". Uma das únicas palavras que rodavam sem parar na cabeça do adolescente "jovem adulto". Afinal... pegar umas gatinhas era uma das suas únicas preocupações. Mas a maior delas era o grande SCORE em pac man. Amava ver seu nome no topo do ranking com o nickname CHRIS.

Era por isso que o boné estava para trás, os olhos estavam vidrados e os dedos estavam ágeis no joystick e nos botões amarelos da máquina. Pac-Man rodando rapidamente na tela e ele clicando nos botões e usando seu joystick, desviando dos fantasmas e comendo cada bolinha presente no labirinto, com sua última vida ali, por um fio de perder, mas não iria embora de MIROH, o fliperama, sem antes alcançar o topo do ranking.

— Chris, você vai dormir na minha casa? – questionou Jeongin, seu melhor amigo e mais novo do seu grupo do qual ele andava.

— Nah... – Respondeu Bangchan, sem dar importância, concentrado.

— Bangchan, fala sério, você já tá tentando a duas horas cara! Desiste, deixa a Hwang ficar no topo do ranking só hoje.

Falou Changbin, jogando um jogo de carro, sentado em um simulador com o volante, olhando para a tela. Jeongin estava atirado em cima de uma moto de um jogo de motocross, mexendo no celular, enquanto os amigos jogavam.

Changbin, Bangchan, Jeongin e Minho eram o trio inseparável. Sempre juntos por aí, e sempre andando em grupo. Na escola e no fliperama, até em rolês duvidosos no meio da noite de uma sexta feira úmida.

— Vocês sabem muito bem que isso não vai acontecer... – Bangchan respondeu vidrado — Então deixem que eu me concentre para irmos embora logo.

— Ah, Bangchan. Mimado. - Falou Lee Know, com um pirulito na boca e as mãos nos bolsos, encostado em uma das motos próximas a Jeongin. — Ninguém vai saber se for embora e ela estiver no topo do Ranking, pabo.

Bangchan ignorou os questionamentos e seguiu com seu jogo, sem dar muita atenção aos amigos, apenas ouvindo reclamações e comentários ao fundo. Ouviu uma risadinha de Lee Know após passar de fase mais uma vez, quase batendo o primeiro lugar. Confuso, questionou.

— Do que está rindo, Minho?

— As garotas te olhando... hoje elas ficaram até mais tarde, até agora não vi nenhuma delas ir embora.

— Fala como se fosse surpresa. - Respondeu Jeongin, respondendo mensagens de texto no celular em suas mãos, sem se preocupar em olhar para as garotas do lado de fora. Elas sempre rondavam Bangchan, a maioria na esperança de ser convidada para o Baile, ainda mais nessa época do ano, que ocorre o equinócio de outono, a época que antecede o inverno e o seu Baile característico da escola onde eles estudavam. No Último da escola, as preocupações eram poucas, mesmo que esse tempo fosse o de preocupação da maioria dos jovens, daqui pequeno grupo, não era.

Embora Bangchan já tenha levado várias garotas para o baile, todos os anos, esse ano ele não tinha alguém em mente, já que ainda teria quase um mês para escolher quem levaria no seu último ano, já que ele leva garotas todos os anos e esse teria que ser melhor que os outros. Mesmo a mãe de Bangchan, a senhora Lee, já havia questionado quem o filho levaria esse ano.

— Levará alguma delas ao baile?

Foi um questionamento partindo de Lee Know, que observava ao longe dois garotos juntos, trocando algumas fichas por um prêmio da bancada no fliperama.

— Ainda não tenho certeza quem deveria levar esse ano... Você sabe, é o último ano.

— Talvez a mais bonita. - disse Changbin

— Ou a mais romântica. - Jeongin.

— Bangchan vai levar a mais legal. - falou Minho.

— Acho que se tiver que levar alguém, possa ser a Hwang Yeji.

Todos olharam para Bangchan, até mesmo Changbin que estava jogando. Ele não percebeu isso, embora todos estivessem um tanto surpresos, já que se questionavam se não era Hwang Yeji quem era a tal "Hwang" do Pac-Man, que ultrapassava as pontuações de Bangchan no fliperama. E ele odeia Hwang.

— Você está falando sério? Vai sair com. a garota que é o motivos só seu estresse diários? do seu estresse horário?

— Caras, pensem comigo... - começou Christopher, ainda vidrado e concentrado jogando. — Hwang Yeji não me parece do tipo de garota que perderia seu tempo fazendo isso. Além que ela é muito bonita, então, quem sabe...

— Ela é irmã do Hyunjin... – comentou Lee Knows por acaso, comendo seu pirulito e ainda observando os dois rapazes que trocavam fichas, com um interesse suspeito.

— Você sabe disso como? - Questionou Jeongin.

— Jeongin, não é óbvio? – soltou Seo, com uma risadinha, finalizando o jogo e pegando suas fichas de prêmio. — Han Jisung contou a ele.

— Oh, é mesmo. Han Jisung - Jeongin olhou para Lee Know com uma cara de criança quando apronta, embora o garoto tenha revirado seus olhos. — Quando você irá pedir Han Jisung em namoro?

A pergunta ficou pelo ar quando Bangchan finalizou Pac-Man, perdendo o jogo após finalmente tomar o primeiro lugar no ranking, estalando os dedo a e o corpo de forma preguiçosa. Olhou distraído na direção de uma mesa, onde um garoto estava sentado com capuz na cabeça, aparentemente desenhando alguma coisa. Sem dar muita atenção, olhou na direção das garotas na vitrine, dando um sorriso e acenando, fazendo com que elas saíssem dali sorridentes. Ele sabia que era bonito, mas não que era tanto assim.

— Caras, vamos? Amanhã teremos aula com o professor novo, então, temos que escolher bem nossos lugares para não ficarmos mal colocados. Pegaram tudo? Sim? Ok, vamos, vamos!

Após dar essa fala, Bangchan e os amigos saíram do fliperama e pegaram suas bicicletas, indo para a casa. Porém, ali mesmo no fliperama faltando poucas horas para o local encerrar o atendimento, alguém havia acabado de logar em Pac man, com o nickname de "Hwang".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GAMEBOYOnde histórias criam vida. Descubra agora