{Autora on}
{Tokyo/201#}
{Na bontem}Takemichi e Mikey namoravam a um tempo,desde o colegial praticamente.O hanagaki não tinha mudado muita coisa mas o manjiro sim e o mesmo já notou,mas o amava muito então não ligou muito para aquilo.
O que incomodava um pouco ao takemichi era o ciúmes e a possessividade do Mikey,era sempre exagerado e quase não podia sair do lado dele por conta disso.
Enfim,agora estava na sala em pé conversando com os Haitani's, takemichi adorava conversar com eles.Eram sempre brincalhões com o hanagaki e sempre o fazia rir.
Agora eles estavam fazendo exatamente isso mas logo eles param de falar e de sorrir,ficam mudo enquanto o takemichi não entende nada,mas mal sabe ele que Mikey estava atrás de si.
Mikey o pega pelo braço e o coloca em seu ombro, assustando um pouco o takemichi.
__A.ah!!Mikey,desde quando está aqui?!__Pergunta tentando se soltar mas acaba falhando,Mikey respira fundo e dá um tapa extremamente forte na bunda do mesmo,fazendo o takemichi corar muito e soltar um gemido um pouco alto.
Mikey olha para os haitani's de um jeito assutador__Não se aproximem mais do MEU takemichy,estamos entendido?__.
__S.sim chef!__responde ambos.
__Que bom,agr vazem da minha frente!__Fala com raiva e rapidamente os haitani's sai da sua frente.Apos isso o Mikey se vira e sobe as escadas indo para o seu quarto.
__O.oq foi Mikey??eu só estava conversando com eles pq estava com tédio!__Fala tentando se soltar mas acaba falhando.
__Cala boca takemichi,eu já falei pra vc não falar com ninguém daqui além de mim porra!Agr vc vai sofrer as consequências piores que anteriores,aí se vc falar com eles novamente.__Fala sério e chegando no seu quarto,aquelas palavras faz o takemichi se arrepiar e ficar mal,afinal ele não fez nada de errado, só estava se divertindo.
.
.
.
.
.
.
Roupas estavam jogadas pelo o quarto todo de manjiro,o corpo pequeno do takemichi já não aguentava mais aquilo.Seu corpo estava cheio de mordidas e chupões,as mordidas do Mikey era muito forte ao ponto de sair sangue quase toda vez,o corpo do hanagaki estava com várias partes escorrendo sangue.A sua bunda estava tão vermelha e roxa,saindo um pouco de sangue por causa de chicotadas anteriores,sua garganta doía pq o manjiro apertava o seu pescoço com extrema força,deixando até uma marca.
As pernas do takemichi não aguentava tbm,estava com varias marcas de tapas extremamente fortes,tbm estava cheia de mordidas bem fortes.Aquilo estava sendo uma tortura para o takemichi,seu corpo não aguentava isso e Mikey sabia disso,mas fazia mesmo aquilo, não se importava se o takemichi desmaiava toda vez, só parava quando se sentia sastifeito oq demorava para acontecer.
__M.MIKEY ESPERA!AHHH~__Takemichi geme rouco e um pouco alto, arranhando as costas do manjiro enquanto ele acerta a sua próstata mais uma vez,revirando os olhos e babando de um pouco de prazer.O mesmo estava deitado de barriga pra cima,oq era péssimo pq a sua bunda e suas costas ardiam pra caramba.
__Shiu,oq falei sobre só gemer o meu nome cadela!__da um tapa extremamente forte no rosto do takemichi enquanto apertava a sua mandíbula com força,o fazendo gritar de dor e tentar soltar a sua mão do local,mas falha por Mikey ser mais forte que si__Nem adianta tentar takemichi,vc que tomou as decisões erradas e veio parar aqui,isso é tudo culpa sua hanagaki.
Fala e depois solta a mandíbula do garoto e aperta o pescoço de novamente,o fazendo se engasgar entre os gemidos e chorar novamente de dor somente e talvez um pouco de prazer.Mikey olha para o corpo do takemichi e vê a "arte" que fez nele,abrindo um sorriso de lado,mas depois volta atenção no que fazia no mesmo.
Dava estocadas violentas e brutas,tbm fundas dentro do hanagaki,acertando a próstada dele várias vezes até que acaba gozando dentro dele,gemendo baixo e vê o takemichi se contorcer.Mas manjiro não parar de dar estocadas dentro do takemichi,o membro o começo a mastubar ele para gozar mais rápido.
__A.awhhwh~ n.não faz isso!A.ahh~__Geme manhoso e se contorce, fechando os olhos com força e inclina a cabeça pra trás com a boca um pouco aberta,logo acaba gozando e sujando as mão do Mikey.
Mikey abre um pequeno sorri e leva a mão até a sua boca,lambendo a porra do takemichi.__Hum, tão gostoso.Agr de 4 takemichy__Fala e vê o desespero do takemichi,antes que ele pudesse falar o manjiro o interrompe__Nem um mas,isso só vai acabar quando eu achar que vc merece!Fica de 4 agr vadia!__Fala um pouco alto e takemichi engole seco,fazendo oq o manjiro quis,chorando em silêncio e apertando lençóis bem forte,tremendo um pouco as pernas.
Mikey sorri ao vê o seu namorado ser tão obediente,o "treinou" para ser assim afinal.Logo ele esfrega o seu membro na entrada do takemichi,mas sem demora entra dentro dele com tudo,arrancando um gemido alto do takemichi que tbm aranha os lençóis.
O manjiro volta a dar esticadas violentas e fundas dentro do hanagaki,voltando a dar tapas extremamente fortes na bunda do mesmo que dava alguns gritos por sua bunda estar doendo,mas Mikey não ligava muito.
O Mikey se aproxima do ouvido do takemichi e fica falando palavras sujas,fazendo o takemichi corar muito e apertar os lençóis bem forte, enquanto gemia descontroladamente e ficava ofegante.
__A.awh~ d.devargar m.mikeyy~ A.AWHH~__Apos falar takemichi sente um soco extremamente forte em sua costela,dando um grito e chorar ainda mais,aquilo doía pra caralho e sabia que aquilo dado em si significa que era um aviso para se calar,e isso foi feito.
Takemichi gemia alto e manhoso,com o corpo doendo e se arrepiava com os beijos do Mikey em seu pescoço.Não demorava muito para ele acabasse gozando,mas após gozar ele acaba desmaiando novamente.
Mikey vê aquilo e suspira um pouco irritado mas se acalma,continuava a dar estocadas dentro do seu namorado até gozar.Apos isso sai de dentro dele e ri baixo a vê a sua porra escorrendo da entrada e até às pernas do takemichi.
__Por hj é só,mas se acontecer novamente vai ficar sem andar por muito tempo...
__Fala pegando o takemichi no colo e o levando para o banheiro para dar um banho nele.Mesmo que o Mikey fosse totalmente tóxico ele cuidava do seu namorado,tinha vezes que ele era carinhoso tbm nas horas Vagar.Quando chegava tarde ele sempre trazia algo para comer junto com o takemichi,o seu real problema era o seu ciúmes e possividade.
||Acabou||
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes
FanfictionTakemichi estava conversando com os haitani's mais Mikey não gosta nem um pouco daquilo e decide acabar com aquilo, takemichi era só seu e não pode chegar perto de mais ninguém além de si.