Capítulo 5

459 24 36
                                    


— Ah, olá senhora Kaori, consegui dormir bem, eu acho...— tento ser simpático mesmo estando com raiva das coisas que aconteceu hoje mais cedo.

— Deixe eu apresentar minha filha para o senhor! Ela queria tentar conversar com você enquanto comia. — kaori diz animada e puxando sua única filha para me apresentar.

— Mãe! — A mesma parecia constrangida por sua mãe ter falado que queria conversar comigo, vejo suas bochechas ficarem um pouco coradas também

— bem...muito prazer — Fico também um pouco constrangido por toda essa situação

Kaori sai de fininho para nos deixamos a sós.

—E-eh....m-eu nome é Naomi Yoshida, muito prazer! — A mesma dizia se curvando desesperadamente parecendo está bastante envergonhada — Eu achei você muito bonito! Podemos nos conhecer melhor??

Eu travei....eu não sabia o que falar para aquela garota que mal conhecia, deve ser por isso que ela estava me encarando daquele jeito que parecia que ia pular em mim. Quando eu ia falar alguma coisa Shinazugawa chega gritando feito um louco na sala principal.

— EI GAROTA!! Você não tem o que fazer sua vagabunda?! Você mal conhece o cara e já chega se atirando assim?! — Sanemi vai em nossa direção pisando fundo enquanto aparece uma veia de raiva em sua testa.

— Como você ousa falar assim comigo seu bruto?! — Naomi rebate os insultos de Sanemi, enquanto isso eu só fico tentando esconder a minha cara pois todos que estavam lanchando pararam de fazer tudo o que estavam fazendo para assistir a briga.

— Ora sua!!! — Shinazugawa agarra com força o cabelo de Naomi e derruba com força no chão fazendo com que ela batesse a cabeça por causa do impacto.

Isto esta ficando serio... vou em direção a Naomi preocupado se ela machucou, quando chego perto da mesma e ajudo a levantá-la.

— Sanemi se acalme!! Você não tem o direito de machuca-la desse jeito! — ele está ficando fora do controle por machucar uma garota que não fez nada para ele. — Naomi, você se machucou? — falo me sertificando que a mesma esta bem.

— Olha o que esse bruto fez! Tomioka me proteja desse maluco!! — A mesma diz se escondendo atrás de mim se vitimizando um pouco.

A senhora Kaori vem em nossa direção preocupada pois ouviu o barulho de algo caindo com força e alguns insultos altos vindo da sala principal.

— minha filha! Está tudo bem?! Quem te machucou?? — a mãe da garota agarrou ela com um expressão preocupada e com medo de que algo grave aconteceu com sua filha

— Foi esse homem ai! Mãe, expulsa ele da pousada! — Naomi diz falando um pouco alto com sua mãe exigindo a expulsão de Sanemi.

— Minha filha.....eu estou preocupada com você por causa dessa briga...mais eu não posso expulsar um cliente por causa disso — Kaori tentando reconfortar sua filha — Senhores, me desculpem por esse escândalo todo — a senhora de meia idade se desculpava com os outros clientes que estavam tomando seu café da manhã a e foram interrompidos por esse barraco.

— Melhor a gente sair daqui Sanemi... — falo isso pois todos os outros clientes olhavam para a gente com um pouco de desprezo pois Sanemi bateu em uma garota e ainda por cima a filha da dona da pousada.

Enquanto saia, vi os comentários de fofoca que percorriam pela sala principal.

"Você viu o que aquele homem de cabelo branco fez? Ele bateu em uma garota! Isso é imperdoável"

"Por acaso aqueles dois homens são um casal? Se for, isso é errado"

"Coitadinha daquela garota....."

"Os homens de hoje em dia são muito agressivos!"

Eu fiquei muito desconfortável com isso situação toda....Aquela garota parecia que só queria ser minha amiga ou algo do tipo, mais Sanemi pareceu não gostar nada disso. Abaixo a minha cabeça pelos comentários maldosos que todos fofocavam, a única coisa que eu queria agora era sumir para não ouvir nada disso....eu odeio quando fico ao redor de varias pessoas, sinto que todas elas estão olhando para mim e me julgando, más dessa vez era verdade, não um simples pensamento de se sentir observado, desta vez, todos estavam me olhando e julgado pela briga que acaba de acontecer....

Pov Sanemi ( on )

Tudo isso é culpa daquela vadia imunda que foi dar em cima do meu homem! Tento me controlar pois percebo que Tomioka abaixou a cabeça e parecia se segurar para não chorar em meio dessas velhas fofoqueiras que só sabiam julgar os outros.

Se não fosse pela sua expressão que só queria não arrumar mais briga, eu metia um soco em todo mundo que estava nesta sala fofocando sobre nós, PRINCIPALMENTE NAQUELA PUTA DA NAOMI!!!

Eu sei que bater em mulher é errado, mais tem certas mulheres que só param de dar em cima do homem dos outros com um soco na fuça 💁

Pov Sanemi ( off )

Depois daquela confusão toda no café da manhã, chegamos no nosso quarto e me pergunto... O que eu fiz para merecer isso?! A única coisa que eu desejo agora é acabar essa missão e ir para casa pensar na vida 🥹

— Credo, esse povo dessa pousada ficou parecendo aquelas vizinhas fofoqueiras do Brasil querendo cuidar da vida dos outros.

— Mais também você deu motivos Sanemi! Você brigou com aquela garota por nada! Ela só queria tentar conversar comigo e você chegou lá gritando com ela como se fosse meu dono! Isto não foi nada certo da sua parte. — ele com certeza não tem um pingo de noção....

— Indepentende irmão! Entre o certo e o errado eu faço o que eu quero.

Por que vida?.... POR QUE O KAGAYA DEIXOU ESSE LOUCO VIR COMIGO PARA ESSA MISSÃO?! Invés dele ser o hashira do vento, ele deveria ser o hashira do barraco isso sim!


Notas da autora:
Eu não sei vocês, mais ate agora este capitulo esta sendo o meu favorito! Ksksksk
Coloquem nos comentários perguntas para os personagens da fanfic que no próximo capítulo vou fazer eles respondendo as suas perguntas.

Os personagem são:

Naomi, kaori, tomioka, sanemi

Bjs e ate a próxima! 💕

Tomioka x Sanemi Onde histórias criam vida. Descubra agora