Sn off
Jk onEscuto a porta ser aberta, e Jungsook me solta, corro até a porta e vejo sn, ela me olha com lágrimas nos olhos, corre até mim pulando em meu colo, abraço ela fortemente chorando de felicidades, uma estranha entra em casa, fico um pouco confuso mais mantendo o abraço, e falo com ela.
Jk: Quem é você?? Nao se aproxima dela.. a garota para, ficando me olhando, um olhar inexplicável e também chamativo, até sn falar.
Jk off
Sn onSn: tá tudo bem coelhinho, ela quem me salvou. Sorrio, saindo do colo dele.
Js: e que gatinha.. fala mordendo o lábio inferior, olhando Park
Pv: Mais que coisa é essa.. eu sei que sou bonita mais pra ficar assim.. deve ser muito safadinho, em? Dá uma leve risada, e Jungsook corresponde o riso.
Jk: entao.. como você desapareceu do nada amor?
Sn: depois eu explico, agora eu quero tomar um banho relaxante... Dou um beijo nos lábios macios
Pv: que melação..
Js: se quiser me beijar..
Pv: beijar você? Prefiro pessoa melhor ela ri
Js: ela é tão direta assim??!
Sn: ela é bem direta, você irá amar ela com um tempo
Js: eu ja tô indo, e fico feliz que tenha aparecido sn. Uma boa noite a todos
Pv: bom, já que eu vou me alugar em um hotel, posso te acompanhar? Ah, e que coisa a minha, meu nome é Park Vitória, e o de vocês meninos?
Jk: o meu é jeon Jungkook
Js: e o meu é jeon Jungsook
Pv: nossa que parecido o nome ela ri um pouco.
Sn: né isso kkkk
Js: então Vi, vamos?
Pv: vamos, tchau gente, e usem camisinha ela ri, e sai acompanhada de jungsook, eles vão até o carro e somem da nossa vista.
Sn: Agora eu vou tomar um banho..
Jk: posso me juntar?
Sn: precisa nem pedir né.
Vamos até o banheiro, tiramos nossas roupas e entramos debaixo do chuveiro, trocamos de carinho e também de safadeza, não rolou nada, só umas mãos bobas. Visto meu roupão e ele também, antes que eu possa sair, ele me puxa para um beijo apaixonado, nossos lábios se movendo em uma dança calma e relaxante. Ele de afasta do beijo e me olha nos olhos.
Jk: Eu tava com tanta saudades suas.. acaricia meu rosto, me olhando com carinho. Eu te amo sn, e sempre vou amar, não importa o que aconteça.. Você sempre será minha vida, e quem roubou meu coração..
Sn: eu também te amo muito meu coelhinho, e nunca vou separar de você por nada, não importa o que aconteça, nunca irei te abandonar, você também sempre será minha vida, e quem roubou meu coração..
Jk: te amo, coelhinha.
Sn: te amo coelhinho..
Nos beijamos novamente, com uma paixão avalassadora, matando a saudade que estávamos guardando. Separamos do beijo, vamos até o quarto, vou no closet e visto um pijama, ele veste o dele, só a parte de baixo, vou até ele e o abraço, fico abraçada ao lado dele na cama.
Jk: pode me contar agora? Fala acariciando meus cabelos.
Sn: claro... Começo a falar do dia que eu estava com as sacolas de toddynho e comidas saudáveis, quando fui sequestrada, etc. E acabo de falar. Então ela me trouxe até aqui, e fim.
Jk: Uau.. nunca pensei que sunhee fosse fazer isso, será que ela ficou com inveja?
Sn: possivelmente que sim né
Jk: huh. E a Park? Eu conheço o irmão dela.
Sn: que bommm, amanhã tem aula né?
Jk: amanhã é domingo ele ri suavementeSn: ah verdade.. JK! e se a Park ficasse em nossa escola?
Jk: se ela se matriculasse?
Sn: sim, ia ser bem da hora né?
Jk: ia ser legal sim, se ela não matasse ninguém kkkk
Sn: relaxa, ela só mata se for preciso, mais será que ela quer estudar junto a nós??
Jk: tenho certeza que sim
Sn: amanhã vou conversar com ela
Jk: ok ok, você não achou que ela tem mais a contar sobre a vida dela?
Sn: sim, pra mim ela não contou tudo..
Jk: depois ela desabafa, vamos dormir?
Sn: claro que sim. Boa noite meu amor
Jk: boa noite, vida. Tô tão feliz que podemos dormir juntinhos hoje
Sn: eu também.
Jk: durma bem estrelinha
Sn: você também coisa linda
Nos beijamos, e nos agarramos mais, se aconchegando um no outro, caindo no sono
Oiiiii, espero que tenham gostado, e espero que estejam com saúde também, amo vocês e até o próximo <3 💜
✨ Y Purple You Army ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Popular (imagine jungkook)
FanficJungkook é o popular, e s/n é secretamente rica, alguns acham que ela é nerd, mais muitos sabem que ele é rica. Espero que gostem da fic 😉