festa1°

280 25 3
                                    

Raquele:meninas ?

Vanessa:oi?

Giovana:oi?

Raquele:eu estou chamando vocês por que  nossas roupas da festa já estão na dispensa

Vanessa: obrigada Raquele

Giovana: obrigada Raquele

Raquele:de nada,meninas

Narradora on

A Giovana e vanessa vão até a dispensa e passam pela. Yasmin que na hora que viu as duas virou a cara e e saiu da onde as meninas estavam ,depois de algumas horas desde que as meninas tinham ido pegar as suas roupas na dispensa,quase todos já estavam prontos para a festa ,até aparecer o comunicado para todos irem para a sala,até o Tadeu aparecer no telão e desejar boa noite a todos conversar um pouco com a casa,ele deseja uma boa festa para eles e se despede da casa,e fala que a festa já estava liberada,Yasmin a todo tempo estava olhando para a Vanessa Lopes e giovana,e ela estava percebendo a aproximação das duas,e sabia que se Vanessa Lopes troquase ela pela Giovana,e colocar ela como sua prioridade e maior aliada a culpa seria dela por ter pedido para a Vanessa Lopes  se afastar dela,mais ela decidiu parar de pensar nisso agora e aproveitar a festa,por que amanhã ela conversaria com a Vanessa Lopes e  tentaria se  resolver com a Vanessa Lopes, e ver se ela estaria pronta para ter essa conversa,igual a Yasmin  já estava , Yasmin estava torcendo para a duas se resolverem igual a Vanessa ,tanto Yasmin quanto a Vanessa estavam sentindo falta da companhia uma da outra.

Gente se alguém tiver  alguma ideia podem me mandar mensagem por favor ,por que no momento estou sem criatividade❤️

Querem que eu continue com a fic?

Desentendimento,Yasnessa🐝🧜‍♀️BBB24Onde histórias criam vida. Descubra agora