POV. Lauren
Acordei com o barulho insuportável do meu despertador,que aliás já apontava ás 7:30h da manhã.
Levei a mão até a escrivaninha do lado da cama,peguei o despertador e o desliguei,eu estava com uma dor de cabeça terrível.
Me levantei em um pulo da cama e senti minha cabeça rodar,e foi ai que me lembrei que havia pegado um pouco pesado na noite anterior,pois passei um pouco da conta com a bebida.
“Vero sua vadia” - Pensei alto massageando as têmporas,lembrando que a culpa da minha ressaca era toda dela.
Verônica é minha melhor amiga,nos conhecemos na escola,quando eu tinha 15 anos.
Terminamos os estudos juntas e entramos na faculdade juntas também. Vero cursou contabilidade e eu administração.
Eu sempre quis aproveitar ao máximo minha vida,tive uma adolescência perfeita,e na verdade não imaginei que teria uma vida assim pelo fato de eu ser intersexual.
Pois é,minha mãe teve problemas na minha gestação,o que me fez nascer com um pênis,então sou homem da cintura pra baixo. No inicio eu não me aceitava,odiava o fato de ser diferente.
Tinha muito medo de sofrer preconceitos,quando era criança passei por alguns probleminhas,porque às vezes faziam piadinhas de mim na escola.
Depois que minha adolescência chegou,minha vida mudou completamente. Me mudei de escola,e se eu pensava que iria ser rejeitada pelas garotas,eu estava muito enganada,pois elas caiam feito loucas aos meus pés,eu atraia não só garotas mas garotos também,mas sem chance,pois garotos não é minha praia.
Minha vida sempre foi resumida em curtição,baladas e bebidas,e eu procurava me divertir ao máximo.
Ainda mais quando eu tinha comigo Vero e Dinah,minhas amigas de longa data.
A DJ eu conheci na faculdade,ela cursava contabilidade junto com a Vero.
Quando eu terminei a faculdade,fui trabalhar na empresa do meu pai,a “JM Construtora”,considerada a melhor construtora de Miami.
Quando completei 23 anos passei a ocupar o cargo de presidente da empresa.
Às vezes paro pra pensar porque fiz faculdade pra isso se eu odeio ter que trabalhar,eu não preciso,minha família é podre de rica,e dinheiro nunca vai me faltar.
Mas meu pai sempre fez questão de que eu assumisse a presidência da empresa,já que eu sou a mais velha dos meus irmãos.
Tenho dois irmãos,Taylor e Chris,de 15 e 17 anos,então sobrou pra mim.
Bom... fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal,tomei banho,me enrolei com uma toalha e fui até meu closet,peguei um top preto e uma cueca Boxer da mesma cor,e sem esquecer do meu short de compressão ,ele me ajudava a esconder o volume entre as pernas.
Coloquei um vestido casual,preto,que eu amo,com detalhes transparente em duas partes,um pouco acima da cintura e abaixo das coxas. O fato de eu ter um pênis,nunca me deixou menos feminina.
Escolhi um salto não tão alto,fiz uma maquiagem leve,mas realcei bem meus olhos e lábios.
Desci,tomei meu café da manhã,peguei minha bolsa,meu celular,e a chave do meu carro,e um livro que comecei a ler a alguns dias,literatura era um dos meus hobbies,e fui para aquela maldita empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT FOR ME
FanfictionLauren Jauregui, uma das mulheres mais conceituadas de Miami, milionária e que sempre teve tudo e todos aos seus pés, principalmente as mulheres. Ao terminar a faculdade de administração a mesma é obrigada a assumir a presidência de uma das empresas...