Deixo June e Charlie por conta própria e vou para o meu canto favorito: romance.
Trabalho como programadora principal no Snack, um popular aplicativo de namoro, muitas vezes preciso de inspiração para melhorar nosso algoritmo... ou pelo menos é o que digo a mim mesma.
Mas, na verdade, sou apenas uma fanática por um bom romance.
Meu olhar viaja para a mais nova e nítida edição de Orgulho e Preconceito.
Oh, wow! Parece estar na pilha errada.
Estendo a mão para pegá-lo e levá-lo de volta ao seu devido lugar... e outra pessoa parece ter a mesma ideia.
Mas não apenas alguém - é a mulher que eu estava cobiçando antes!
Minha respiração fica presa na garganta quando sua mão descansa em cima da minha. Seu perfume fresca flutua levemente até mim, e minha mente viaja para um lugar onde somos as únicas aqui... despindo uma à outra com os olhos, desesperadas para tirar as camadas...
À medida que meus pensamentos se tornam atrevidos, coro e retiro a mão do livro.
- Desculpa. -A mulher sorri.
- Sem problemas. Você quer?
- Oh, não! Está tudo bem. -Enquanto ela o pega debaixo do braço, pego outro livro que parece vagamente interessante. - Eu não aceitaria isso. -Franzo a testa enquanto nós duas olhamos para o romance em minhas mãos.
- Por que não?
- É publicado pela Walton Publishing. Seus livros são famosos por páginas finas como papel.
- Nunca tive problemas com eles antes. Além de quebrar a coluna, o que é culpa minha. -A mulher levanta uma sobrancelha, me examinando.
- Já ouviu falar em marcadores?
- Nunca. Isso é algo novo no mercado? -Trocamos um sorriso. Ela pega a versão de capa dura do livro e bate nela com os nós dos dedos.
- Livros de capa dura são realmente o único caminho a percorrer.
- Discordo fortemente. Eles são muito volumosos. Sem falar também no dobro do preço. -Ela passa o dedo pela borda da capa.
- Você paga pela qualidade.
- Não, você paga pela estética. No final das contas, não deveríamos não julgar os livros pela capa? -Seu olhar se torna abrasador e tenho que desviar o olhar.
- Talvez. Mas todos nós fazemos isso, não é?
- Fale por você mesma. Pessoalmente, me preocupo mais com o que está dentro.
- Você diz isso... Mas tenho certeza que peguei você me olhando mais cedo. -A frustração penetra em meus ossos enquanto ela fala.
- E às vezes uma maçã parece perfeita até que você a morda e perceba que está podre. -Para provar meu argumento, mais uma vez examino o corpo esculpido da mulher de cima a baixo, desta vez fingindo desprezo. Antes que ela possa dizer qualquer outra coisa, seguro o livro contra o peito e vou embora.
- Você está cometendo um erro com esse livro. -Em vez de responder, apenas zombei e a deixei sozinha no corredor.
Com meu livro comprado e guardado em segurança em uma sacola da Bingley Books, caminho em direção a June. Ela está sentada em uma das cadeiras macias, parecendo atordoada.
- Terra para June! -Estalo os dedos e cutuco seu ombro.
Depois do que parecem minutos de estímulo, June sussurra:
- Eu tenho um encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanficLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx