Você é minha.

11 6 2
                                    

Por volta as 10:45 eu estava voltando da faculdade quando tive a sensação de que tinha alguém me seguindo, olhei para trás, mas não vi ninguém comecei a andar um pouco mais rápido, pois já era tarde mais continuei com a sensação de está sendo observada e de que tinha alguém atrás de mim, decidi olhar para trás novamente quando olhei tinha um, cara vestido formalmente vindo atrás de mim com um cigarro entrei em uma loja de conveniência para disfarçar mais ele foi atrás então comecei a andar o mais rápido possível para sair daquela situação vi que ele não iria parar de me seguir então tentei me esconder em um beco.

Me escondi em um beco, pensei estar tudo bem então sair e fui embora para casa mais no meio do caminho comecei a sentir a mesma sensação de antes, mas dessa vez não deu tempo de olhar para trás antes que eu pudesse me virar alguém colocou um pano no meu nariz e eu desmaiei.

Acordei em uma mansão com as mãos amarradas e os pés também abrir os olhos e tinha um homem sentado na minha frente me olhando acorda: Park taehyun: Ora, ora finalmente acordou princesa pensei que não ia mais acordar.
S/n: quem é você? Onde eu tô?

Park taehyun: você tá na minha casa princesa não se preocupe vou cuidar bem de você, aliás oque você tava fazendo uma hora daquelas, na rua?

S/n: eu tava voltando da faculdade.

Park taehyun: Voltando da faculdade? Você passou em algum lugar antes de voltar para casa?

S/n: Não eu iria direto para casa se você não estivesse me sequestrado!

Park taehyun: Você mora com quem?

S/n:Eu moro sozinha.

Park taehyun: Você tem quantos anos?

S/n: tenho 21 anos porquê?

Park taehyun: Só curiosidade mesmo.

S/n: Qual seu nome? Qual sua idade? E oque quer comigo?

Park taehyun: Meu nome é park taehyun eu tenho 23 anos.

S/n: Vou perguntar de novo oque você quer comigo? Porque me sequestrou?

Park taehyun: Bom vi você e te achei atraente gostei de você então te sequestrei.

S/n: Então você me sequestrou só porque me achou bonita? É sério isso?

Park taehyun: Sim, é sério.

S/n: Me desamarrar então meus braços já estão doendo!!

Park taehyun: Tá bom.
(𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒆 𝒍𝒆𝒗𝒂𝒏𝒕𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒄𝒂𝒐 𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄𝒂 𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒎𝒂𝒓𝒓𝒂𝒓 𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒐𝒔 𝒆 𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂.)

Park taehyun: Pronto está solta precisa algo a mais princesa?

S/n: Eu tô com fome

Park taehyun: Gosta de tteokbokki?

S/n: Sim, eu gosto

Park taehyun: Vou mandar prepararem para você.
(𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒆 𝒍𝒆𝒗𝒂𝒏𝒕𝒂 𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂 𝒐 𝒄𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒓 𝒕𝒕𝒆𝒐𝒌𝒃𝒐𝒌𝒌𝒊 𝒆 𝒍𝒂𝒎𝒆𝒏.)

S/n: Taehyun vem cá!

Park taehyun: Oii? oq foi?

S/n: Tem soju?

Park taehyun:  Tem você quer?

S/n: Sim, eu quero.

(𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐𝒔 𝒐 𝒍𝒂𝒎𝒆𝒏 𝒆 𝒐 𝒕𝒕𝒆𝒐𝒌𝒃𝒐𝒌𝒌𝒊 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒑𝒓𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔.)

Cozinheiro Tom: Está pronto, podem vim!

Park taehyun: Já estamos indo.

(ℕ𝕠𝕤 𝕤𝕖𝕟𝕥𝕒𝕞𝕠𝕤 𝕟𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕒 𝕖 𝕟𝕠𝕤 𝕤𝕖𝕣𝕧𝕚𝕞𝕠𝕤.)

Depois de alguns minutos terminamos de comer e ele ficou me encarando.

S/n: Oque foi? Tá me encarando porquê?

Park taehyun: Tô admirando sua beleza!

S/n: Idiota.

“Ele ri."

S/n: Mas onde eu vou dormir? Porque daqui a pouco eu fico com sono.

Park taehyun: Você vai dormir comigo no meu quarto!

S/n: Por quê???

Park taehyun: Porquê sim,vem ,vou te mostrar o quarto.

(𝕊𝕦𝕓𝕚𝕞𝕠𝕤 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕠 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠.)

S/n: Seu quarto é bem bonito!!

Park taehyun: Nosso quarto, esse quarto e seu também então é nosso.

Park taehyun: Inclusive você é minha também!

S/n: Eu sou sua desde quando?

Park taehyun: Bom, desde que eu te vi na rua.

S/n: Oxi tá! né.

Depois de um tempo, me ajeitei para dormir no meio da noite, acordei com.....


̶P̶r̶ó̶x̶i̶m̶o̶ ̶c̶a̶p̶í̶t̶u̶l̶o̶.̶

Meu sequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora