❄️...
São 8 da manhã novamente, douma havia saído de madrugada pois ele tinha algumas ocupações a fazer no culto do paraíso eterno, ele deixou uma carta avisando que ficaria sozinha até a hora dele chegar, as 8 da noite, então, Hoshi tem o dia todo pra tentar fugir... Mas infelizmente ela já perdeu as esperanças... Todas as vezes que ela conseguia sair de dentro da mansão, o douma sempre acabava achando ela de novo, não importa onde ela estivesse ele sempre a achava, então ela resolveu pensar em algo melhor, ela vai tentar matar o douma! Mas como? Pra isso ela vai ter que sair na rua. ela desce com cuidado a janela e vai até a floresta, onde no dia passado tinha marcado de se encontrar com um exterminador de demônios, Makoto, os dois juntos começam a planejar um plano para acabar de vez com o douma.-- Tudo bem... Ele chega as 8 horas da noite, as 7 horas eu vou te ajudar a subir lá comigo e te esconder em algum lugar, em seguida quando o douma chegar, eu vou distrai-lo e você vai correr por trás dele e cortar-lhe o pescoço!
Diz ela em um tom animado e com um sorriso malicioso em seu rosto, ela parece de certa forma feliz e animada de finalmente matar o demônio que acabou com a sua vida e matou a sua querida mãe...
-- Certo, então esse é o plano... Tudo bem, Hoshi, eu tenho que ir agora então, te vejo as 7 horas...
Diz ele um pouco nervoso, mas com um sorriso em seu rosto e com as bochechas levemente avermelhadas.
-- Ok! Te vejo mais tarde, tchauzinho Makoto-san!
Ela sai correndo de volta pra mansão enquanto acena com seu braço um tchau para Makoto, do qual está atrás dando um sorriso bobo.
❄️𑁍❄︎ ~ 🆀︎🆄︎🅴︎🅱︎🆁︎🅰︎ 🅳︎🅴︎ 🆃︎🅴︎🅼︎🅿︎🅾︎ ~ ❄︎𑁍❄️as 7 horas da noite, Hoshi ajuda Makoto a subir e se esconder dentro de um armário, do qual está atrás do lugar em que douma estará no momento que será atacado, cujo plano da Hoshi. Os Dois então aguardam até às 8 horas para o douma chegar, e então ele chega. Ele abre a porta e então vê Hoshi esperando por ele olhando para a porta.
-- oh~.. meu floquinho de neve está me esperando? Que novidade, e que ótima novidade!
Ele então a abraça com força, ele está exatamente onde é pra ele estar.
-- Oi, douma... Como foi o seu dia... Hã?..
Ela então sorri de leve, para não deixar muitas suspeitas.
-- o meu dia foi ótimo! E agora pra fechar com chave de ouro, você sorrindo pra mim~.. eu sou realmente o demônio mais sortudo do mundo!
Ele então da um sorriso enquanto beija a bochecha dela, enquanto a mesma faz um sinal com a mão pro armário em que Makoto está... Então ele sai do armário rapidamente e corre em direção ao douma, mas antes mesmo que a espada possa chegar perto do corpo dele, Makoto é atingido por uma grande onda de gelo em seu coração, ele cai de joelhos sobre o chão.
-- HOSHI!! ME AJUDE!!
ele então já se consciência cai agora deitado. Enquanto a Hoshi olha horrorizada para aquela cena, Douma contínua com o mesmo sorriso sem ao menos mudar a expressão, ele olha pra ela
-- Ah, o que foi isso? O seu amiguinho tentou me matar, Senhorita Hoshi!~
Ele diz dando risada
-- Não se preocupe, vou mandar se desfazerem de seu corpo da melhor forma possível! E vou fazer questão de deixar você assistir isso de camarote!~
Ele da mais algumas risadas antes de pegar a Hoshi que está paralisada em choque em seus braços e senta-la na cama, quando ela percebe isso ela olha para ele com uma cara brava e da um tapa forte em sua bochecha. O mesmo faz uma cara neutra, e então olha pra Hoshi e da um sorriso maníaco.
-- oh... Eu não estava pensando em te punir, mas agora...
Ele em seguida olha para ela, com um olhar hostil e ainda com o mesmo sorriso psicopatio em seu rosto, ele põe a mão sobre o queixo dela.
-- Peça desculpas~..
Ele fala em um tom irritado mas ao mesmo tempo calmo
-- NUNCA!
Grita Hoshi enquanto douma aperta seu queixo, o mesmo logo pega seus dois braços com força e em seguida a empurra na cama, subindo em cima dela e a pressionando contra a cama.
-- Peça desculpas, senhorita Hoshi~..
Ele diz com um tom um pouco mais frustrado que o da última frase, esticando os dois braços da Hoshi para cima da cabeça dela e os prendendo um ao outro com uma de suas mãos.
-- ME SOLTA!! ME SOLTA!!!
Diz enquanto se debate, lutando pra sair dali, mesmo sabendo que fosse impossível pois ele é muito forte e está em cima dela.
-- Como eu sou muito bom, vou te dar uma segunda chance~.. peça desculpas, do contrário...
Ele alarga seu sorriso e aperta os pulsos de Hoshi a ponto de machuca-la, agora ela não tem mais escolhas a não ser pedir desculpas... Então ela respira fundo se segurando pra não chorar.
-- desculpa...
Douma da um sorriso sincero e afloucha um pouco sua pegada nos pulsos dela.
-- Boa garota~..
Ele logo sai de cima dela e a solta totalmente, até que ele a pega e coloca em seu colo.
-- me solta...
Diz ela olhando com nojo pros olhos dele.
-- Shhh~.. apenas aproveite enquanto eu estou aqui...
Ele a abraça forte, Hoshi sente um extremo nojo daquilo, mas ela não pode fazer nada a não ser se submeter a aceitar aquele tipo de intimidade.
❄️...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and the devil - Douma x OC
Romancedês de o dia que douma conheceu a Hoshi, ele não pode mais tirar seus olhos dela, ele a via todo dia, afinal, ela era a única garota que já havia conseguido chamar a atenção dele de tal nível que o impedisse de a come-la, será isso amor? 18+ Tenha u...