⚠️Aviso⚠️
Pode conter erros ortográficos por n ter sido revisada era só isso mesmo fiquem com a história até depois mini explosões!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Bakugou on
Estava eu o cabelo de menstruação é o pikachu lutando contra dois vilões super poderosos mais n eram mais que eu estava tudo ocorrendo bem até eu ouvir um grito e era do Pikachu..... Quando eu olho para trás meus olhos arregalaram ao ver o Kirishima no chão e o Pikachu tentando ajudar ele e o vilão indo para cima dos dois com um ataque mortal mais eu impeço indo para frente deles se for para morrer que seja protegendo alguém as últimas coisas que eu escuto são os pro heros e um barulho de ambulância depois disso eu apago completamente..
Bakugou off/Narradora on
Depois que os Pro heros chegaram com ambulâncias os médicos levaram Bakugou e Kirishima e Denki para o hospital enquanto os pro heros cuidavam dos vilões assim que terminaram foram ver como os Aprendizes estavam, chegando lá viram toda a classe 1-A e o professor Aizawa esperando o herói Mic foi até Aizawa logo perguntando como estava a situação dos alunos
Mic:Como os alunos estão Aizawa??
Aw:O Denki esta bem mais o Kirishima e o Bakugou entraram na sala de cirurgia agora pouco!!
Mic:Espero que essas crianças estejam bem!!
Um barulho foi ouvido pro tds que ficaram eufóricos pois a médica estava saindo da sala de cirurgia mais assim que receberam a resposta...
Mdc:Parentes de Eijirou Kirishima e Katsura Bakugou??
Tds levantaram perguntando como eles estavam principalmente os pro heros que estavam preocupados com seus alunos
Mdc:Eu sinto muito eles n aguentaram e infelizmente se foram!! Meus pêsames!!
Assim a médica foi embora deixando tds abalados enquanto tinha um esverdeado em específico que estava mais triste por perder uma pessoa importantíssima em sua vida mais estava tentando disfarçar mas tinha um bicolor que percebeu seu "Amigo" abalado e foi consola-lo
Tk:Midorya vc está bem??
Dk:Sim pq??
Tk:E que o Bakugou era seu amigo de infância e ele meio que..... Né!!?
Dk:Ah isso eu to triste sim mais tudo bem estou sorrindo para ver se alguém sorrir tbm!! *Deu sua melhor desculpa*
-Dia seguinte-
A turma 1-A parecia estar sem graça agora que n tinham os gritos do Bakugou e o sorriso de Kirishima estava um verdadeiro nada lá dentro nem o representante de turma Iida fazia algo nem mesmo o professor estava no clima para dormir ou da aula por isso a turma 1-A n estava tendo aula eles estavam livres por 1 semana e estavam tds em seus quartos principalmente o Deku e o Denki que eram apaixonados pelos melhores amigos mais estavam super abalados pela noticia, A turma toda estavam se sentindo incompleta com a ausência do Bakugou Gritando e Brigando com os outros pq eles sabiam que era esse o jeito dele de se expressar em público, e tbm do Kirishima estavam com saudade da companhia do Kirishima em momentos ruins e o sorriso que alegrava o Bakusquad a alegria n parecia existir mais nem nos dormitórios e nem na sala a outras turmas principalmente a turma 1-B sabia de tudo e faziam tudo do possível para cuidar dos alunos mais novos principalmente Shinsou e Monoma.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mini explosões foi isso espero que tenham gostado do primeiro capítulo dessa fanfic n n é minha primeira fic já escrevi outras tdas que estão na conta HarumiHatakeHanemiya são minhas essa conta era minha só que eu perdi ela!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The prince and the dragon
FantasyUma história em que Katsuki Bakugou e Eijirou Kirishima morrem e vão para outro mundo e recomeçam tudo de novo!! *Resumo bosta mais foda-se*