A senha do Wi-fi

2 1 1
                                    

Potter_

Tudo começou com a senha do wi-fi. Sim, parece algo simples e sem importância, mas não é. Hoje em dia, a senha do wi-fi é mais valiosa que muitas coisas.

A internet por si só já é um tanto viciante. E a internet sem fio é praticamente como ter seu próprio traficante dentro de casa.
Conheço gente que prefere não sair a ter que perder sua valiosa conexão wi-fi.

Para mostrar a importância do wi-fi, quero contar a história envolvendo meus vizinhos dos fundos: os Malfoy. Minha mãe veio do México para os Estados Unidos quando estava grávida de mim, e embora tenha sido uma grande luta até chegar a esta cidadezinha na Carolina do Norte.

Socializar com nossos vizinhos nunca foi um problema. Exceto com os Malfoy.
Por quê? Bem, eles são pessoas endinheirada,fechadas e detestáveis.

Se chegamos a nos cumprimentar três vezes, foi muito.

A família deles é formada pela sra.Narcisa Malfoy, seu marido Lucios e os três filhos: David, Draco e Derek.

Seus pais são obcecados por mitologia grega.

Não consigo nem imaginar o que esses coitados passam na escola, e não devo ser a única que reparou nos nomes peculiares.

Como sei tanto sobre eles se nem nos falamos?

Bem, a razão tem nome e sobrenome:Draco Malfoy.

Suspiro só de pensar, e corações imaginários flutuam ao meu redor.

Draco não estuda no meu colégio, e sim em uma prestigiada escola particular.

Mesmo assim, arquitetei um horário para vê-lo.

Digamos que tenho uma pequena obsessão não muito saudável por ele.

Draco é meu amor platônico desde que o vi brincando com uma bola de futebol no quintal dos fundos da casa dele, quando eu tinha só oito anos.

Mas minha obsessão foi diminuindo com o tempo, porque nunca troquei uma palavra com ele, nem sequer um simples olhar.

Acho que Draco nunca notou minha presença, embora eu o "persiga" um pouco; com ênfase no "um pouco" - não é motivo para se preocupar.

O pouco contato que tenho com meus vizinhos está prestes a mudar, já que o wi-fi não só é imprescindível,como tem a capacidade de unir mundos diferentes.

Uma música do Imagine Dragons ecoa por todo o meu pequeno quarto enquanto eu canto e termino de tirar os sapatos.

Acabo de chegar do meu trabalho de férias e estou exausto; as pessoas acham que, por eu ter dezoito anos, deveria estar cheio de energia, mas não é bem assim.

Minha mãe diz que tem muito mais energia que eu, e ela está certa.

Estico os braços, bocejando. Edwiges , minha gata, uma Angorá branca, me imita do meu lado.

Dizem que os animais se parecem com os donos. Bom, Edy é minha encarnação felina , e juro que às vezes ela faz os mesmos gestos que eu.

Rondando o quarto,meus olhos se detêm nos pôsteres com mensagens motivacionais nas paredes.

Meu sonho é ser psicólogo para poder ajudar as pessoas, e espero conseguir uma bolsa de estudos.

Vou até a janela para contemplar o entardecer. É meu momento favorito do dia, adoro observar em silêncio o sol desaparecendo no horizonte e abrindo caminho para a chegada da lua esplendorosa.

É como se os dois tivessem um ritual secreto, um pacto em que prometeram nunca se encontrar, mas sempre compartilhar o céu majestoso.

Meu quarto fica no segundo andar, então tenho uma vista maravilhosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

através da minha janela [Drarry] Onde histórias criam vida. Descubra agora