Quando observamos o passado,pensamos como conseguimos chegar até aqui,porque a vida é
Imprevisível,não sabemos nem o que irá acontecer daqui a 3 horas, 30 minutos
ou 3 segundos,você pisca e tudo já passou,as horas se foram e tudo acabou.
Mas tão bom e quando a vida
Te dá uma surpresa boa,
ou quando está caída mas aparece
Alguém, é te ajuda a levantar,pessoas
São assim,nos enche de surpresa,
Umas boas e outras ruins,mas
Todas as duas iram te ensinar alguma coisa.Essa história é sobre alguém que conhece muito bem a tristeza,alguém que sabe o quanto dói,e sabe que dores Deixam cicatrizes e traumas,
mas não importa o que aconteça
Sempre continua seguindo em frente.
E como palavras que nunca foram
Ditas, pode doer tanto,se nunca nem foram pensadas.Ainda bem que podemos contar com algumas pessoas,que sempre nos consola e nos deixa confiante a não parar,apesar de todas palavras fortes nesse texto, essa pode ser uma história com muitos momentos felizes,a quais conforta o coração que se enche de esperança em um final feliz.
Lhe apresento'em busca da felicidade'
Está história se trata de uma mulher de 21 anos,que está a procura de um emprego,onde for que seja.Ela estava trabalhando em um mercado,mas aquilo não era o que ela queria, ela queria viajar,viver uma vida diferente da qual levou até aqui,queria conhecer outros lugares,outros ares.Ela infelizmente avia cometido um erro em seu trabalho,e foi demitida,e agora infelizmente nesta situação.Uma mulher bonita que se preocupa com aqueles que ela ama,uma mulher independente e engraçada,com um coraçã tão grande que não cabe ao peito,Uma pessoa gentil e que se preocupa mais com os outros de que com ela mesma,seu nome é kim jisoo.
O homen mais sério
E atencioso da vila,um belo homem e muito trabalhador, um rapaz que ama natureza, e tocar violão,quando toca
Toda a sua concentração vai pra ele,e como se as melodias mais bonitas tivessem dançando em uma só canção,
E tão belo e relaxante de ouvir,cheio de bons momentos na vida,ele é alguém que realmente sabe como aproveitar cada hora,minuto e segundo,seu nome é jung haein.Tenho certeza que irá gostar dessa história,por isso preste bem atenção em cada detalhe,pois e os detalhes que fazem a diferença,aproveitem e entre nesse universo incrível onde tudo pode acontecer,espero que todos gostem.
>Bem vindos a<
'Em busca da felicidade'
VOCÊ ESTÁ LENDO
em busca da felicidade [EM ANDAMENTO] [2024♡]ainda Estou Corrigindo Os Erros:)
Fanfictiono que significa a palavra felicidade?como achá-la em meio dores e cicatrizes?como mantê-la perto, em meio a profundidade das mágoas escondidas em meio um coração quebrado?será que você pode ser feliz depois de todas as suas forças e traumas estarem...