Especial de 9k - Hot

270 11 36
                                    

Atenção!

Esse capítulo a seguir não faz parte em si da história principal, apenas um agradecimento pelas 9k de leituras!

O gênero desse capítulo especial foi escolhido por vocês, por meio de uma votação, na qual a maioria escolheu Hot! Caso não goste desse tipo de gênero ou fique desconfortável, pode pular o capítulo!

Também, como sou generosa, sabendo q nem todos meus leitores são muie, apesar da fanfic ser x Leitora, vou fazer uma versão feminina e outra masculina, pra felicidade d vcs 💕 (não garanto se vai estar bom-)

Aproveitem seus safadinhos‼️😻

       ━─━──༺Fem version!༻──━─━
Você realmente encheu a paciência dele.

Era só mais um dia 'tranquilo', tirando o fato de que seu marido, Tord, te arrastava para o quarto mais próximo, não conseguindo mais conter aquela sensação de desejo.

O que aconteceu?

Simples, você, entediada de passar o dia todo na base da Red Army, cuidando dos planos para dominar o mundo ao lado de seu marido, decidiu testar o quanto ele poderia se controlar em público.

Talvez isso tenha sido uma péssima ideia? Muito provavelmente. Mas você é alguém BEM teimosa, nem tente negar.

Ele estava em uma reunião com os comandantes das tropas do exército, você invadiu o local e sentou no colo de Tord. A princípio, ele não ligou muito, nem ninguém da sala, já que era recorrente que Tord te mantivesse em seu colo para te manter próxima a ele. Apesar de sua aparência fria e agressiva, quando ele quisesse, era um amor de pessoa, frequentemente te mimando com beijinhos no rosto quando podia.

A reunião continuou normalmente antes de você começar a fazer leves movimentos no colo dele, começando com leves quicadas que sairam despercebidas por muitos em seu colo, bem, despercebidas para todos na sala, menos Tord. Ao sentir seu corpo se pressionando e movendo intencionalmente em seu colo, com o passar dos minutos, começou a arrancar alguns suspiros de prazer da boca dele, o fazendo apertar seus quadris, tentando fazer você parar de se movimentar daquele jeito em público, o que claramente não funcionou.

Bem, você já deve imaginar o que aconteceu, certo?

Ele entra no quarto de vocês, te empurrando para a cama e juntando seus lábios, te deitando na cama sem uma única palavra, subindo na cama logo em cima de você, suas mãos descendo e gentilmente massageando seus quadris, claramente ficando sedento após 2 horas de reunião com você quicando e rebolando em seu colo, sem poder fazer nada sobre.

Sem te deixar escapar de seu destino, ele desliza a língua para dentro de sua boca, te beijado ferozmente e abaixa sua calça, uma das mãos dele deslizam de seus quadris, sendo posicionada sobre sua virilha, fazendo seu corpo estremecer suavemente com o toque dele. É, ele não iria dar trégua...

Os dedos hábeis de seu marido entram em sua roupa íntima, começando a acariciar seu clitóris, te arrancando um gemido contra os lábios dele. Ainda não satisfeito, o homem abaixa sua roupa íntima, seus dedos saindo de seu clitóris e estocando sua intimidade com força, suas costas arqueando gentilmente com a sensação dos dedos dele, seu corpo estremecendo com a sensação. Ofegante, ele separa do beijo, sua outra mão desabotoando sua blusa, depositando beijos em sua clavícula, descendo pelo seu pescoço e indo até seus ombros, tirando sua blusa, seus lábios não saindo de seu corpo enquanto te observava estremecer contra seu dedo, sua intimidade molhada engolindo ele, ansiando por mais de seu toque.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Pequeno Jardim (Tord x Leitora) ⚠️PAUSADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora