"But if you're too drunk to drive
And the music is right
She might let you stay
But just for the night"Lovers Rock - Tv Girl
∆
O ar parecia rarefeito de repente quando Nobara gargalhou. O som alto cortou o ar. A garota dançava em seu vestido negro com detalhes em renda caído nos ombros naquela festa de feiticeiros clandestina. Megumi e Itadori estavam alguns passos distantes, segundo copos plásticos idiotas com bebidas ruins e baratas. O moreno não tirava os olhos dela, enquanto a garota dançava e girava com Inumaki, sorrindo enquanto o portador da fala amaldiçoada sorria com os olhos pra ela, os dois entretidos.
Itadori acompanhava o olhar do melhor amigo, mas não conseguia pescar o que aqueles olhos taciturnos dele queriam dizer. Sua parceira e colega de grupo estava alheia aos dois, tão bonita na maldita meia calça escura que Yuuji sentiu a garganta secar e afrouxou a gravata que havia colocado.
Era um baile afinal, ele havia visto filmes de romance o suficiente para saber que em bailes se veste roupas formais, mas ele se sentia meio patético e inútil, já que não combinavam. om seu estilo e porque Nobara nem sequer o olhou essa noite. Na verdade, ela não falou com eles desde a última vez, talvez eles tenham assustado ela, talvez não. Mas o fato era que ela estava evitando os dois, de certa forma.
— Enxuga a baba, Itadori — Megumi resmunga ao lado dele, os olhos estreitados e desconfortáveis rondando o salão. Odiava o quão relaxado era aquele ambiente, um lugar protegido magicamente, mas que era uma perda de tempo pra ele.
Por quê ter vivências adolescentes quando a qualquer momento poderiam morrer para maldições? Deveriam estar treinando, aperfeiçoando, não aqui, mas Gojo achou uma ótima ideia que eles aproveitassem o ginásio de uma escola humana alugado e curtissem um pouco.
— Você devia sorrir mais Fushiguro, finja que se diverte porque você tá assustando as pessoas ao redor — o outro sorriu amigável para os outros feiticeiros.
— Eu não, nem quero estar aqui.
— Mas você está e vai continuar porque não quero ficar sozinho, Fushigurinho — Itadori sorri e faz biquinho, apertando as bochechas do melhor amigo.
— Credo, sai! — o outro fala, revirando os olhos.
— Quer seu anti depressivo? — O rosado ri, olhando a garota que agora dança com o Panda — Ela está dançando com o Panda agora, você sempre pode se aproximar e dar oi.
O tom de voz dele era como uma pessoa aconselhando ou adestrando um animal anti social. Apertou o copo vermelho na mão e entornou o líquido de vez, erguendo os olhos e vendo a amiga dança sozinha agora. Mexendo os pés e rindo para o nada, concentrada em si mesma, os pés deslizando. Os dois a encararam, se entre olharam e andaram até ela.
— Concede essa dança? — Megumi foi o primeiro a falar, chamando atenção dela por cima da música alta. Ela parou de dançar e ofegante e vermelha de tanto dançar, os encara com um olhar tenso que diminui conforme ela olha a mão dele estendida e em seguida, a mão de Yuji se ergue também.
— Tô pegando na sua mão porque quero uma desculpa pra estar perto, mas não sei dançar e peço desculpas por causar acidentes nos próximos minutos —a voz dele continua humor e nervosismo e isso a fez quase sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[L O V E R S R O C K ]
Romance≧Д≦ Onde uma festa clandestina para feiticeiros é organizada e Megumi odeia cada segundo, excerto quando ele e Itadori estão com sua garota nos braços. ≧Д≦ ©continuação de Alkaline