Carlos Sainz
O sol da manhã banhava a aconchegante em nosso apartamento. Um dia tranquilo, perfeito para relaxar e curtir a companhia de Lando. Mas uma nuvem de incerteza pairava no ar, prenúncio de uma conversa importante que se aproximava.
Sentados à beira da lareira, com xícaras de chá fumegantes em nossas mãos, nos entreolhamos, nossos olhos carregados de emoções complexas.
– Então - Lando começou, a voz hesitante – Sobre Mônaco...
Franzi a testa, uma sombra de preocupação cruzando meu rosto.
– Sim, Mônaco... - indaguei
– O que acha sobre nós mudarmos para lá, agora que vamos ter uma família composta de filhos seria muito bom sairmos de um apartamento pequeno. Lando disse, seus olhos fixos em mim.
Um longo silêncio se instalou na sala, quebrado apenas pelo crepitar da lenha na lareira. Ponderei suas palavras, meus pensamentos girando em torno das vantagens e desvantagens da mudança.
– Mônaco seria um bom lugar para nós - Lando argumentou, tentando soar convincente. – É perto das pistas, o clima é ótimo e...
– E é um paraíso para milionários mi amore - completei a frase com sarcasmo, minha voz carregada de ressentimento.
Lando se conteve por um momento, absorvendo minha frustração.
– Sim, é verdade - ele admitiu. – Mas, Amor, nós somos milionários.
A frase de Lando me atingiu como um soco no estômago. Me lembrei da minha infância em Madri, dos dias em que sonhava em ser piloto de Fórmula 1 enquanto via meu pai correr no rally, mas nunca imaginava que alcançaria o sucesso que agora desfrutava.
Um flashback me dominou. Eu consegui ver tudo acontecendo novamente com Gasly em empurrado, o carro vindo em minha direção, toda a dificuldade que foi minha recuperação e como foi difícil ganhar a confiança da Ferrari novamente depois de tudo que aconteceu.
– Dinheiro não é tudo, Lando há coisas mais importantes na vida - disse, minha voz embargada pela emoção.
– Do que está falando Carlos, isso não faz sentido! O que você não quer me dizer?
– DO ACIDENTE LANDO - minha voz saiu mais alta do que gostaria
– Eu sei que você não se sente confortável em Mônaco - Lando disse, sua voz suave e compreensiva. – Mas podemos encontrar um lugar que seja bom para nós dois. Um lugar que seja seguro, tranquilo e...
– Um lugar que nos traga paz, e infelizmente Mônaco não me traz paz - completei a frase, meus olhos marejados.
Lando assentiu, seus olhos cheios de amor e compreensão. Ele sabia que a mudança para Mônaco era um assunto delicado para mim, e estava disposto a fazer o que fosse preciso para que eu me sentisse feliz e seguro.
– Vamos encontrar o nosso lugar, Amor - Lando disse, segurando minha mão com ternura. - Um lugar que seja nosso lar.
E assim, com a promessa de um futuro juntos, iniciamos a busca por um lugar que nos acolhesse, um lugar que se tornaria o nosso verdadeiro lar, um refúgio onde poderíamos construir uma vida feliz e livre das sombras do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais na Pista - Carlando
FanficCarlos Sainz Vasques de Castro e Lando Norris uma chama que se acendeu e nunca mais apagou, uma história de amor com muitos contratempos e inúmeras dificuldades encontradas pelo caminho, rivalidade nas pistas e sorte no amor! Sem Plagio né amores po...