Lando, I'm going crazy

200 8 13
                                    

Lando Norris

O sol da manhã banhava a Riviera Francesa enquanto Oscar Piastri tocava a campainha da nossa casa em Nice. Alice correu para atender a porta, seus braços se abrindo em um grande abraço.

– Tio Oscar! - ela exclamou, com um sorriso radiante no rosto.

Oscar retribuiu o abraço com carinho, seus olhos se iluminando com a alegria contagiante de Alice.

– Oi, Alice - ele disse.

Carlos e eu saímos da sala para cumprimentar Oscar. Apertamos suas mãos com força, felizes em tê-lo em nossa casa.

– Que bom que você veio, Oscar - disse Carlos. – Vamos colocar a conversa em dia.

– Com certeza - Oscar respondeu, com um sorriso tímido.

Observei Oscar por alguns instantes. Havia algo diferente nele, um brilho nos seus olhos que não tinha antes. Uma sensação de que algo importante estava prestes a ser dito.

Carlos percebeu o mesmo que eu. Com um olhar cúmplice, ele pegou Alice pela mão.

– Vamos dar um passeio pela praia, Alice - ele disse. – Deixar os adultos conversarem um pouco.

Alice assentiu com entusiasmo, seus pezinhos batendo no chão com alegria.

– Tchau, titio Oscar! - ela disse, acenando com a mão. – Até mais tarde!

– Tchau, Alice - Oscar respondeu, com um sorriso carinhoso.

Assim que Carlos e Alice saíram, Oscar se sentou no sofá e suspirou profundamente.

– Preciso te falar algo, Lando - ele disse, sua voz baixa e hesitante.

– Pode falar, Oscar - eu disse, sentando-me ao lado dele. – Estou aqui para te ouvir.

Oscar me encarou, seus olhos cheios de conflito.

– Lando, eu... eu estou apaixonado por Charles Leclerc.

As palavras de Oscar me atingiram como um raio. Senti meu coração bater forte no peito, uma mistura de surpresa e emoção.

– Charles Leclerc? - eu perguntei, tentando confirmar o que tinha ouvido.

– Sim - Oscar disse, com a voz embargada pela emoção. – Eu sei que é loucura, mas eu não consigo parar de pensar nele.

Nos próximos minutos, Oscar me confessou seus sentimentos por Charles. Ele falou sobre como admirava o talento do piloto monegasco, sobre como sua beleza o encantava, sobre como sonhava em ter um relacionamento com ele.

Eu o ouvi com atenção, oferecendo meu apoio e compreensão. Compartilhei com ele minhas próprias experiências com o amor, as alegrias e os desafios que um relacionamento pode trazer.

Falamos por horas, explorando todas as nuances da paixão. Discutimos as chances de um relacionamento entre eles dar certo, as dificuldades que eles poderiam enfrentar.

Ao final da conversa, Oscar ainda estava incerto sobre o que fazer. Ele sabia que sua paixão por Charles era real, mas também tinha medo de ser rejeitado.

– O que eu devo fazer? - ele perguntou, com os olhos cheios de esperança.

– Só você pode decidir o que é melhor para você, Oscar - eu disse, colocando meu braço em volta dele. – Mas, seja qual for a sua decisão, eu estarei aqui para te apoiar.

– Lando e como eu vou saber de que lado eu gosto?

– Você quer saber se vai gostar mais de comer ou de dar? - pergunto sem receio.

– Nossa você realmente não é nada político... Sim como eu vou saber?

– Você tem que testar, não posso te dizer do que você deve gostar, eu por exemplo gosto da segunda opção.

– Estão você gosta de ser usado? - falou.

– Estou tentando ser mais político Oscar. - disse com a voz firme.

– Posso te fazer só mais uma pergunta?

– Claro Oscar - disse com entusiasmo.

– Realmente doi como falam na hora do vamos ver?

Ri sem graça após sua pergunta.

– Doi um pouco sim, mas depois o prazer te domina, o Charles não parece ser aquele homem que vai te deixar sem andar igual o Carlos fez comigo.

Oscar arregala os olhos em forma de preocupação.

– Sem... sem andar?

– Não... não foi isso que eu quis dizer, você... você vai gostar, tenho certeza - digo envergonhado.

Oscar me agradeceu pelo meu apoio e me abraçou com força. Naquele momento, eu soube que nossa amizade era algo especial, um vínculo que resistiria a qualquer tempestade.

O sol se despedia do horizonte enquanto Oscar se despedia de mim. Ele partiu com um sorriso no rosto, um brilho de esperança nos olhos.

Eu o observei ir embora, meu coração cheio de sentimentos. Havia tristeza por ver meu amigo sofrer, mas também havia alegria por saber que ele estava finalmente se permitindo sentir o amor.

No silêncio da noite, enquanto a brisa do mar soprava suavemente, eu me senti grato por ter amigos como Oscar e Charles. Eles me ensinaram o que é o amor verdadeiro, um sentimento que transcende barreiras e desafia todas as expectativas.

 Eles me ensinaram o que é o amor verdadeiro, um sentimento que transcende barreiras e desafia todas as expectativas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlos Sainz

Vejo meu telefone tocar e o atendo rapidamente.

- Carlos... precisamos conversar.

Já imaginaram o Oscar e o Charles junto?? Espero que tenham gostado 🫶🏻🫶🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já imaginaram o Oscar e o Charles junto??
Espero que tenham gostado 🫶🏻🫶🏻

Rivais na Pista - CarlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora