Mais tarde naquele mesmo dia, Maise foi com Senju até a casa dos Akashi, e assim que ela entrou viu um homem completamente diferente, fumando um cigarro na sala.
A expressão de Senju mudou no mesmo instante.
— Deixa eu adivinhar — Ele diz de forma calma e baixa — essa é a Maise?
— Takeomi! — Senju diz em alerta.
— Você deve ser o irmão mais velho, muito prazer, dou Tomioka Maise — A garota diz de forma gentil.
Ele me olhou de cima a baixo me causando um certo calafrio, Takeomi tragou a fumaça novamente, e então se levantou do sofá.
— eu quero muito entender, o que uma cara bela como você. Viu em um monstro como Haruchiyo — aquilo me pegou de surpresa.
— Takeomi!!!!— Senju diz.
— Você sabe o que ele faz? — Takeomi continuou — essa cicatriz no meu rosto, foi ele que fez!
Por que ele estava falando essas coisas...
— Esse era o irmão que eu não queria, que você conhecesse — Senju sussurrou e eu a olhei.
— perdão...mas eu acho que está enganado — sorrio — Haru é muito gentil.
— Uma pessoa que hackea o celular da irmã para ir em buscar de informações sobre você, é uma pessoa gentil? — Takeomi diz ao se aproximar — Uma pessoa que passa a noite acordado fazendo laços.
— Takeomi! — Senju diz novamente.
— ele faz os laços? — olho pra Senju.
— era para ser segredo, aquele laço branco que ele pegou, ele usa como base pra fazer o restante. Então ele me pede pra entregar — Senju diz
E eu tava achando que fazer um bonequinho em miniatura dele era algo absurdo.
Isso me deixou feliz, os laços...foram feitos pessoalmente pelas mãos dele.
Haru...
— Viu as cicatrizes não viu — Takeomi sussurrou de forma sombria — cicatrizes nojentas e horríveis que deixaram o rosto dele ainda mais assustador.
Acho que minha atitude estava o irritando. Mesmo com ele falando tanta besteira, meu rosto se tornou impassível e calmo.
— perdão se eu for inconveniente, mas vocês são realmente irmãos? — pergunto e ele arregala os olhos — Sanzu e Senju são super parecidos, mas você!....perdão se eu fui desrespeitosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Beauty - Sanzu Haruchiyo
Fanfiction"Sei que o mal corre em minhas veias, mas vê-la sofrer desperta um lado de mim que desconhecia. "