Thank you for making my son happy

150 6 0
                                    

Lando Norris

O sol da manhã banhava a varanda da nossa casa enquanto observava a agitação que se desenrolava. Alice, com seus seis anos de idade, pulava de alegria, ansiosa pela chegada dos avós.

– Vovô e vovó estão chegando! - ela gritava, seus olhos brilhando de felicidade.

Em poucos minutos, um táxi parou em frente à casa. Carlos e eu corremos para ajudar seus pais a saírem do carro. A emoção era palpável no ar.

Ao se verem, os pais de Carlos se emocionaram. A vovó, com os olhos marejados, abraçou Alice com força. Sr. Carlos com um sorriso radiante, abraçou Carlos e eu.

– Finalmente conhecendo meus outros netos - ele disse, sua voz carregada de emoção.  – Vocês não sabem como estamos felizes.

Alice, como sempre, foi a primeira a quebrar o gelo. Ela puxou a vovó para dentro da casa, mostrando seus brinquedos e contando histórias sobre seus dias. O vovô, por sua vez, sentou-se com Carlos e comigo na varanda, ansioso para saber mais sobre a nossa nova vida.

– Quer segurar pai? - Carlos questionou

– Mas é claro filho, esse aqui é quem? O Gutierrez?

– Isso sogro - afirmo com convicção - o Mateo tem uma pintinha na bochecha...

A conversa fluiu naturalmente. Falamos sobre as crianças, sobre nossas vidas, sobre nossos sonhos. A Reyes se interessou pelos desenhos de Alice, enquanto o vovô ouvia com atenção as histórias das corridas de Fórmula 1.

Em um determinado momento, Sr. Carlos se virou para mim e me agradeceu.

– Lando - ele disse, sua voz firme – Quero te agradecer por ter cumprido a sua promessa. Você deu filhos para o Carlos, e isso me deixa muito feliz.

Fiquei emocionado com suas palavras.

– Foi um prazer, sogro, Alice, os gêmeos e Carlos são a minha família, e eu amo todos eles muito.

O dia passou rapidamente. Almoçamos juntos, brincamos com as crianças e conversamos até tarde da noite. A casa estava repleta de risos e alegria.

Ao se despedirem, os pais de Carlos nos abraçaram com força.

– Obrigada por tudo - Reyes disse.  – Vocês nos proporcionaram um dia inesquecível.

Com a partida dos pais de Carlos, a casa ficou um pouco mais silenciosa. Mas a sensação de felicidade e união que eles deixaram para trás permaneceu em nossos corações.

A visita dos pais de Carlos foi um marco importante na nossa história. Foi um momento de celebração da família, de união e de amor.

Olhando para Alice, os gêmeos e Carlos, senti uma gratidão imensa. Eu era um homem de sorte. Tinha a família que sempre sonhei, e juntos, estávamos prontos para escrever novos capítulos em nossa história.

Espero que tenham gostado 🫶🏻🫶🏻🫶🏻Não sei o que está acontecendo, mas não estou conseguindo deixar os nomes centralizados no início do capítulo, espero que entendam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado 🫶🏻🫶🏻🫶🏻
Não sei o que está acontecendo, mas não estou conseguindo deixar os nomes centralizados no início do capítulo, espero que entendam...

Rivais na Pista - CarlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora