capítulo 1

354 32 4
                                    

Felix on

Eu estava na escola com Han, hyunjin,i.n e seungmin estávamos esperando nossos namorados virem nos encontrar,eu namoro com o irmão do meu melhor amigo que é o hyunjin foi assim que conheci o Minho meu namorado incrível,na verdade para algumas pessoas a gente é estranho porque o Minho é introvertido e eu sou extrovertido e a gente não fica se pegando como os outros casais.como a gente se conheceu?

Eu e hyunjin viramos melhores amigos, então eu comecei a ir na casa dele e comecei a ter uma quedinha pelo irmão dele,mas eu achava que não tinha chances já que ele é mais velho que eu e é universitário,o hyunjin sempre reclamava do irmão e eu gostei do jeito do Minho,mas quando eu ia lá a gente trocava algumas palavras mas não eram muitas e ele me deva umas olhadas também mas eu achava que era coisa da minha cabeça.

Até que o hyunjin começou a shippar nós dois juntos e dizia que o Minho tava caidinho na minha mas tava mais pra eu tar caído na dele do que ele em mim já que ele não demostrava,mas aí a gente começou a conversar e ele me pediu em namoro do nada e eu aceitei e estamos juntos a 6 meses.

Claro a nossa relação não é de estar grudado um no outro o tempo todo até porque o Minho não gosta de grude e eu me sinto um pouco desconfortável com as "safadezas" do Minho,então ele me respeita e não faz nada que eu não queira,no início eu não acreditei que o Minho tinha um lado "safado" até porque ele sempre foi mais quieto e na dele era difícil imaginar uma coisa dessas,mas isso não me incomoda porque eu amo ele do jeito que ele é assim como ele me ama do jeitinho dele é claro.

----Nossa,eles estão demorando.---disse i.n

----Ai,eu sou tão sortudo porque o meu namorado é meu colega de turma e não universitário.---disse Han

----Só porque o hyunjin tem a nossa idade.---disse seungmin

----Ali vem eles.---disse i.n,eu saí correndo e abracei o Minho ele correspondeu,e o changbin foi dar um beijo no i.n, bangchan beijar o seungmin

-----Amoor.---falei animado

-----Oque?---respondeu Minho

-----Nossa, você é seco com o Felix pra caralho.---disse seungmin

-----Eu só perguntei "oque" acha que eu sou adivinho pra saber oque ele quer?---disse Minho pro seungmin

-----Felix oque você quer?---perguntou Minho

----Nada,amor.----eu falei desisti do que eu queria

-----Olha oque você fez maninho, deixou o meu cunhadinho triste.----disse hyunjin

-----Que situação.---disse bangchan

-----Felix,fala oque você queria, desculpa você sabe que esse é meu jeito.---disse Minho

-----Nada, esqueci,vamos pra casa?---eu perguntei

----Vamos...---disse Minho pegando minha mão,eu queria era um beijo, é que eu comecei a pedir a ele porque quando a gente começou a namorar eu ficava um pouco constrangido quando ele me beijava sem avisar porque eu não estava preparado então decidimos avisar um ao outro.

Minho on

As vezes eu fico pensando que eu não sou um bom namorado pro Felix,eu sei que não sou, agora ele é como um anjinho sempre alegre,feliz,e sendo fofo comigo,eu achava que nós não daria certo juntos porque somos opostos um do outro, mas quando eu pedi ele em namoro eu queria tentar fazer ele gostar de mim,mas quando eu pedi ele aceitou em uma alegria surreal e disse que gostava de mim, desde então estamos namorando,eu o respeito e tento fazer algumas de suas vontades.

Ele não se importa com o meu jeito grosso,seco e insensível muita das vezes,ele me ama do jeito que eu sou, mesmo que eu não diga muito a ele mas eu o amo muito, nós nunca brigamos oque surpreende muito as pessoas porque somos opostos era para ter muitas brigas mas não,nós sempre entendemos o lado um do outro antes de qualquer coisa.

----Amor?----felix me chama

----hmm.---eu respondo,paro de caminhar e olho para ele e dou um pequeno sorriso

-----Posso pedir oque eu queria?---perguntou Felix

-----Claro.----eu responde

-----Eu quero meu beijo.---eu sorri e o beijei porque eu também estava com muita vontade de beija-lo, logo que se inicia o beijo eu começo a profundar e pedir passagem pra língua apesar de eu estar indo muito rápido o Felix se entrega por completo pra mim.

-----Até quando vocês vão ficar se comendo no meio da rua?---perguntou hyunjin e eu afastei meus lábios dos de Felix

-----A gente quer ir para casa.---disse i.n

-----Por acaso eu e o Felix ficamos atrapalhando vocês quando estão se pegando na nossa frente?---eu perguntei pro hyunjin, já que ele e o Han ficam se pegando toda vez que estão lá em casa

Continua...

different couple (minlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora