7♡

791 94 1
                                    

Se eu pensei que um jogo de dardos iria relaxar a Jennie, eu estava errada. Quando voltamos aos nossos lugares, ela voltou a ser uma estátua.

Enfio a mão na minha bolsa e pego o livro que comprei hoje cedo. Jennie olha com o canto do olho... e mesmo que ela tente esconder, noto o sorriso divertido em seu rosto.

- Wow. -Eu levanto o livro no ar. - Os livros de bolso são tão leves. Parece que não estou segurando nada. -Jennie pede outra rodada de bebidas para nós duas e paga por isso.

- Esse "encontro" está indo tão mal que você precisa ler um livro no meio dele? -Eu abro em uma página aleatória.

O olhar de Jennie parece queimar minha pele. Quando acabo lendo a mesma frase pela quinta vez, suspiro e olho para ela.

- Eu tenho algo no meu rosto? -Quando Jennie percebe que foi pega olhando, ela limpa a garganta e olha para baixo.

- Na verdade, eu estava olhando o livro. Essas páginas parecem muito desgastadas. Eu odiaria ver como fica depois de uma semana. Se durar tanto tempo...

- Você é a polícia de papel? -Pego a bebida que ela me pediu. Minha mão bate desajeitadamente no vidro, espalhando o líquido por todo o meu livro... e eu suspiro quando ele penetra nas páginas frágeis. - Uh... -Quando pego o livro, ele se divide em dois.

Merda...

- Eu te disse. -Eu reviro meus olhos.

Me levanto e pego o romance encharcado.

- Eu vou limpar isso. -Jogo o livro em uma lata de lixo próxima e inalo o ar fresco.

É uma grande diferença em relação ao clube fumegante. Embora minha pele esteja fria, minha frustração me mantém aquecida.

Como pode alguém tão bonita ser tão... arrogante!

Ando para cima e para baixo na calçada.

Este é o pior encontro duplo de todos os tempos.

A memória de seus olhos ardentes ressurge, me fazendo questionar o quão ruim realmente é, mas rapidamente a excluo.

Bem, não importa - não posso simplesmente ir embora.

- Lisa. -Me viro e vejo Jennie parada na porta de Venus.

- Jennie? O quê... -O olhar intenso que ela me dá me cala... mas as palavras que saem de sua boca me deixam sem palavras.

- Eu preciso de você.

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora