"As palavras não foram ditas, mas decididamente estavam lá em algum ponto."
-A menina que roubava livros
Ansiedade.
Era o que Miyeon sentia, mais do que todos os dias, desde que tudo aconteceu.Ah. Miyeon lembra-se daquele dia como se tivesse sido ontem.
O dia em que confessou o seu amor para Nicha Yontararak, mais conhecida como Minnie, não só uma das pessoas mais conhecidas da faculdade, por seu carisma e gentileza, mas também a sua suposta melhor amiga.
Ou pelo menos elas eram melhores amigas até o dia em que a mais velha confessou os seus sentimentos à Tailandesa e passou a ser ignorada pela de cabelos pretos.
E apesar de isso já ter sido á anos, sim anos, a coreana não consegue simplesmente aceitar o facto de ter perdido a pessoa que mais gostava neste mundo.
Ainda para piorar, agora depois de cinco longos anos se terem passado, elas começaram a frequentar a mesma faculdade e turma em certas disciplinas, mas mesmo assim as coisas continuam estranhas.
Mas o amor que sentia pela outra não parecia desaparecer.
De qualquer forma Miyeon já estava a conseguir aceitar o facto de que as coisas nunca vão ser as mesmas.
Mas Minnie começou a andar estranha. Tudo começou na Quarta feira de semana passada.
Miyeon estava no bar da faculdade, enquanto conversava com uma colega sobre um trabalho qualquer, quando a Tailandesa aparece e começa a falar com a mais velha como se nada fosse. Miyeon estranhou já que Minnie não lhe direcionava a palavra á cerca de 5 anos.
Eu não era algo sobre a disciplina que tinham em comum ou assim. Minnie começou uma conversa simples sobre qualquer coisa, se sentando ao lado da mais velha. Naquele dia Miyeon não conseguia prestar atenção ao resto das aulas.
Porque raios Minnie lhe veio falar? Algo não estava certo.
Então desde então Minnie passou a conversar com ela como se nada fosse, como se tivessem voltado a se relacionarem como á cinco anos atrás. Isso está a matar a coreana por dentro.
E agora lá estava ela, às 8:30 da manhã, onde supostamente o sono iria consumir a sua alma até a mesma adormecer e algum colega a acordar, agora ela estava com os olhos bem abertos direcionados para a professora, mas que de vês em quando passeavam pela sala até encontrar a Tailandesa, mas por algum motivo a mesma lhe encarava e quando via que a Coreana retribuia o olhar, desviava imediatamente. O que deixava a Cho cada vez mais confusa.
As duas fazem parte do mesmo grupo de amigas desde á muito tempo, mas nem quando estam todas juntas elas se falam, mesmo Miyeon querendo muito. O que deixava as coisas ainda mais confusas.