27# Contrato com as feras.

25 1 14
                                    

Em um dia ensolarado,Takashi estava sentado na beira de um lago,admirando as águas e o horizonte. Ele estava apenas com uma expressão calma e suave enquanto o vento batia em seu rosto. Atrás dele,ele escuta uma voz masculina  suave, porém serena

- A vista é boa?

Rapidamente,ele se assusta e vira para trás,ele vê um homem alto da raça Osteo sapiens,raça dos esqueletos vivos. O mesmo possuía cabelo preto curto,que descia até os ombros. Ele usava um colete padrão de cor cinza, junto com uma camisa preta com o símbolo da Polícia Militar da aldeia sobre os ombros, caneleiras e um avental preto, que ficava aberto na frente com diamantes brancos estampados na parte inferior.

- Yasuke Uchiha,ex-chefe da polícia militar e ex-lider do clã Uchiha

Takashi: pai? O mesmo ficou surpreso com a presença do mesmo ali. Yasuke acenou com a cabeça e se sentou ao lado do seu filho.

Yasuke: então,meu filho...como tem estado ultimamente? A pergunta deixou o Takashi levemente surpreso.

Takashi: bom...eu estou bem.

Yasuke: é bom saber...

Takashi: o que...faz aqui?

Yasuke: eu vim apenas ver como você está,durante muito tempo...você carregou uma dor e raiva que contaminou seu coração e sua mente.

Takashi: sim...na época eu não entendia o motivo daquilo...mas agora eu entendo e sinto...que não valeu a pena...nada daquilo...Naomi... Com a voz embargada,lágrimas escorreram de seus olhos.

Yasuke: ela sabia que isso iria acontecer um dia...não se preocupe,com isso,pois você tem uma nova responsabilidade agora. Yasuke gentilmente colocou a mão no ombro do seu filho,o encorajando.

Takashi: sim...eu tenho...mas ainda me sinto tão...despreparado...para proteger os meus companheiros,eu não sei o que fazer...não sei qual será o próximo movimento do inimigo,nem como me defender...
Eu já enfrentei tanta coisa,meu pai,por que eu...estou me sentindo tão impotente numa situação dessas?

Yasuke: Esqueça as batalhas que você ganhou...esqueça isso,abra suas mãos e seu coração...ou nunca atravessará o rio.
Yasuke gentilmente o abraça,apoiando a cabeça de Takashi em seu ombro.

Yasuke: saiba...que você sempre foi o meu garoto...tenho orgulho de quem você se tornou hoje...um homem virtuoso e um ninja honrado e principalmente um excelente filho.

Takashi foi tocado com as palavras de seu pai e o abraçou com força,derramando suas lágrimas no ombro dele,não conseguindo conter suas emoções.

Há alguns metros dos ninjas,havia uma árvore,onde Dorothy estava encostada atrás da mesma. Ela estava de braços cruzados e olhando para o chão com um olhar sério,ouvindo a conversa dos dois.

Dorothy: quem diria...que alguém como ele choraria dessa forma. Tão valente,forte e destemido,mas no fundo...é só uma criança com saudades de seu falecido pai. Que você encontre a paz de espírito que tanto almeja,viajante...

Takashi e Yasuke se afastam e se encaram por alguns momentos. Yasuke pôs as duas mãos nos ombros dele e o olhou com seriedade.

Yasuke: agora vá... torne-se aquele que eles precisam...cuide dessas pessoas...e elas cuidarão de você por sua vez.

O ambiente fica mais claro a cada  segundo,então o ninja acorda e fica sentado na cama. Takashi olhou para o lado e viu que Hrist não estava mais ali.
Ele suspirou e passou a mão no rosto,enxugando suas lágrimas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beast Hunters: ShogunOnde histórias criam vida. Descubra agora