𝟏𝟐

1.4K 88 16
                                    

Eu não sei porque, mas eu não consigo dormir longe da Marina, isso virou um vício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei porque, mas eu não consigo dormir longe da Marina, isso virou um vício. Tentei e não consegui dormir sem ela, então levantei e coloquei um moletom e fui pra casa dela.

Toquei a campainha e logo ela atendeu, vestia um short curto e um moletom e tinha uma carinha fofa de sono. Aparentemente estava sozinha em casa.

— Oi gatinho, entra. — Ela falou com uma voz rouquinha.

— Tava dormindo? — Abracei ela.

— Cochilei sem perceber. — Ela me deu um selinho. — Tá fazendo o que aqui?

— Acho que tenho dependência em você, não tava conseguindo dormir — Ela riu. — Então vim dormir aqui.

Ela me olhou com aquela carinha que me deixa doido, e sorriu fraquinho.

Extremamente linda.

Ficamos assistindo filme até de madrugada, quer dizer... Eu fiquei vendo filme já que a Marina dormiu no meio, como pode ser uma velha senhora de 18 anos.

Fiquei ali observando ela dormindo, tão lindinha e não sei o que me deu, senti que deveria assumir minha namorada pro mundo, uma hora ou outra eu ia fazer isso.

Postei um simples story com uma foto nossa e uma música. Apenas.

 Apenas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E fui dormir.

Acordei extremamente ansioso pro jogo, coração a mil. A sensação de ver que meu clube vai ter a oportunidade de ir pra semifinal da Champions League é inexplicável.

Uma mistura de emoções malucas, nervosismo, confiança, insegurança... E muito mais.

Passei a manhã com minha garota e depois fui pro Estádio junto com Marc, meu motorista particular.

Treinamos antes do jogo e dali do campo pude ver a garota mais linda.

Minha namorada óbvio. Vestindo uma calça de couro e a blusa amarela do Barça. Perfeita.

— Fecha a boca aí, palhaço — Yamal me deu um tapa na cabeça.

— Linda, né? — Falei enquanto olhávamos pra Marina.

— Tá amarrado — Riu.

(…)

Eu estava no banco. Nada que já não seja comum.

Araújo foi simplesmente expulso.

Não vou mentir, fiquei irritado e surpreso com tamanha infantilidade. Ele poderia muito bem ter deixado Ter Stegen proteger, mas não.

Isso desestabilizou completamente o jogo.

Mesmo que estivesse 1x0, isso nos preocupou bastante. Em um jogo tão importante, um jogador a menos, principalmente um zagueiro, faz muita diferença.

Aos 50, um gol do Dembélé.

Isso deixou o Xavi cheio de ódio, era visível.

54 gol do Vitinha.

Pênalti do Mbappé aos 61.

Gol do Mbappé aos 89.

Fim de jogo.

Fim de jornada pro Barcelona na Champions. Ver meus amigos tristes com isso só me deixou pior.

Ver os torcedores do Barça chorando só nos deixou pior do que já estávamos. A sensação de fracasso, de ver que deu tudo errado, mesmo com tanta certeza de que tudo ia dar certo.

Fui até Lamine e o abracei.

— Ei cara, tá tudo bem. — Ela respirou fundo.

Levantou a cabeça e concordou.

— O futebol vinga. Voltaremos. — Disse ele.

Olhei pra meus amigos no campo e fui falar com eles e dar apoio. Só eles sabem o quanto dói ver sonhos destruídos.

Dei apoio a eles, Raphinha e Ferran eram quem mais choravam, estavam devastados.

Xavi parabenizou todos nós e nos consolou.

(…)

Destruídos emocionalmente, não tínhamos energias nem pra falar, alguns sentiam raiva o que é normal.

Pior sensação? Sim.

Mas como Lamine disse, o futebol vinga.

friends, hector fort.Onde histórias criam vida. Descubra agora