[Epilogo]

32 11 7
                                    

Você e eu fomos feitos para amar um ao outro, agora, para sempre e mais um dia.
Eu te amo, garoto e te amarei para todo o sempre.

You and I— Scorpions

🐺

—Tá bom já deu! parou essa palhaçada!— Abriu as cortinas deixando a luz entrar no quarto e logo começou a puxar a coberta que o mais velho estava enrolado.

Já faziam duas semanas desde que aconteceu aquela despedida no aeroporto, não havia falado com o mais novo desde então o que já estava arrancando o resto de paciência que Jisung tinha.

Christopher apenas se trancou no quarto, sem contato com o mundo exterior e se enchendo de porcarias! Changbin o mataria se o visse e Jisung ainda o ajudaria. Onde já se viu um marmanjo de vinte e sete anos se comportando como um adolescente que acabou de ter sua primeira desilusão amorosa?

—Sai Jisung...

—Saio não! Cansei. Já faz duas semanas que você voltou e continua nessa melancolia! Você é um homem ou um saco de batata?

—Um saco de batata... Aí!— Resmungou quando Jisung deu um tapa nada amigável em sua coxa.

—Macho é só o caralho de um papel! Changbin não vai esperar para sempre seu imbecil!

—Não precisa gritar comigo, eu sei disso... Eu-

—Aí! Quem tem paciência com você é o Minho e ele não está aqui, então você vai pegar aquele papel e vai ler.

—Não quero...—Resmungou com a cabeça enterrada no travesseiro.

—Ah, mas você quer sim— Começou a puxar o mais velho pelo pé.

—Jisung...!— Choramingou puxando o pé de volta.

—Jisung nada, bora!— Continuou a puxa seu pé— Eu vou dizer para sua mãe que você tá sendo um medroso!

—Pode contar! Eu não ligo— Gritou de volta segurando na cabeceira da cama—Eu quero ficar aqui sozinho e me afundar na solidão!

—Vai ficar querendo... Cuida Christopher Bang!

—Não...

—Yah! Chega!— Gritou mas dessa vez mais sério, fazendo o mais velho parar com seu teatro— Ou você vai por bem ou eu vou pegar aquela carta e ler em voz alta e trancar você e o Changbin em um quarto!

Christopher percebeu que Jisung estava falando sério, seu rosto estava sem expressão nenhuma e os braços estavam cruzados, como quem dizia que não estava para brincadeira.

—Jisung...

—Eu estou falando sério, até quando vai agir como uma criança de dez anos? Yah! O Changbin te deu uma segunda chance e você vai jogar ela assim no ralo por medo de um pedaço de papel?

—Ele falou que tinha seus sentimentos...

—E você está agindo assim? Eu devia te bater tanto...— Coçou sua testa—Apenas leia e reflita, isso não vai te matar.

Christopher sentou na cama e Jisung lhe entregou o pedaço de papel em sua mão.

—Vou te deixar sozinho... Pense bem no que você vai fazer, Chan— Deu carinho em seus cabelos e logo saiu do quarto fechando a porta.

Olhou para o papel em suas mãos, não tinha nada muito detalhado era um papel branco em volta de um envelope amarelo. Tirou-o do envelope e pegou o papel nas mãos, sentiu seu estômago ficar embrulhado e as mãos soarem, o coração acelerou, estava com medo do que havia escrito ali... mas precisava ler, precisava entender. Então em um surto de coração abriu o papel revelando a letra bonita do outro, em um texto bem elaborado.

De férias com meu ex- ChangChan Onde histórias criam vida. Descubra agora