Kim Da-yun ainda estava entorpecida pelas músicas. Se ela não autorizasse que Jin compusesse as canções, teriam o mesmo efeito sob ela? Sob os espectadores?A mulher saiu silenciosamente do cômodo observando Jin na cozinha. A ponta de seus lábios subiram em pequeno sorriso vendo o cantor cantarolando alguma coisa enquanto está concentrado no prato que está preparando.
Nas suas horas vagas, cozinhar era o hobbie preferido de Seokjin, tal como pescar.
Da-yun sentou-se na bancada da ilha apoiando seu queixo entre as mãos analisando todos os movimentos que o cantor fazia. Jin tinha um corpo esbelto, ele havia tirado a blusa moletom permanecendo com a calça do conjunto e uma camisa branca.
" Ele deve estar se sentindo confortável, ou não liga para a presença de uma desconhecida em sua casa. " - pensou ela.
Jin se virou para por a travessa de vidro no balcão e por um segundo tudo não se foi no chão, com o susto que levou ao ver Kim Da-yun encarando ele.
— Você quer me matar do coração? Assombração. - ele diz pigarreando depois do grito que deu.
— Você é uma alpaca muito cagona. - ela diz com cenho franzido.
— Há quanto tempo você está ai?
— Tempo suficiente. - ela sorri seguida de algumas piscadelas.
— Maluca. - ele revira os olhos - Mas uma maluca, que sabe diferenciar uma alpaca de uma de lhama.
— Pra mim era claro que era uma alpaca que você me deu.
— Que eu te... Ah então você guardou, você disse que tinha dado para alguém.
— Eu dei, mas antes vi o que tinha. - ela mente.
— Deveria ter passado algum perfume nele, pra você dormir pensando em mim.
Jin diz se voltando para o fogão.
— Ou você acha mesmo que sou uma fã obcecada por você, ou você que é por mim e quer que eu seja reciproca.
Jin dá uma gargalhada, ela era inacreditável, talvez fosse uma das coisas que chamassem a atenção dele.
— Com certeza é a primeira opção. Você ainda não esta com fome? - ele muda de assunto e coloca outra travessa na frente dela.
O cheiro que sobe do prato é divino. Da-yun fecha os olhos recebendo aquela lufada aromática.
— Isso parece divino.
— Assim como eu.
Da-yun apenas rola os olhos, e Jin a serve. A mulher da a primeira garfada e todo seu corpo se amolece assim como o longo suspiro que ela solta.
— Ok isso é muito bom.
Jin se senta de frente para ela e sorri enquanto a observa enquanto ela faz uma dancinha feliz.
— É uma receita minha e do meu irmão. Que bom que gostou.
— Isso me trás muitas lembranças de casa - ela franze as sobrancelhas —Isso deveria ser normal?
—Não sei - o moreno dá de ombros. —E então conseguiu ouvir o álbum?
— Sim, porém não era o que eu esperava.
— Como assim?
Jin se encosta na cadeira e cruza seus braços. O que ela esperava afinal? Poderia ter recebido qualquer coisa, qualquer música meia boca. Mas ele tinha se esforçado de verdade.
Da-yun ri ao notar a expressão do cantor.
—Você como sempre, entregou o melhor que eu planejei. - ela torna a poiar o queixo entre as mãos —O álbum ficou incrível! Tive tempo suficiente para ouvir as faixas duas vezes, e mudar algumas coisas no roteiro, mas falhei em tentar enquadrar a uma única canção. Você é realmente meu Ji-hoon...
Ela diz sem pensar e Jin se coloca na mesma posição que ela, a encarando. Da-yun podia sentir sua alma analisada por aqueles olhos negros. Ela reuniu forças para não desviar os olhos para os lábios de Seokjin.
— Obrigada Eun-ji.
A diretora sente suas bochechas arderem e ela pigarreia fazendo o idol achar graça.
— Qual foi sua favorita, afinal?
— Um dia no Outono.
Ela não sabia explicar o que tanto a prendeu naquela canção, mas ela sentia que a melodia que a embalou naquele cômodo sempre pertenceu a ela. Ela devia estar mesmo ficando maluca.
Jin sentiu seus batimentos se alterarem, como se um segredo seu, estivesse próximo de ser revelado, então foi sua vez de ficar sem jeito. Ele não sabia porque razão havia colocado a faixa no álbum. Era um sentimento seu, não de Ji-hoon.
— Ela foi a canção que eu me perdi um pouco. - ele franze o nariz.
— Não parece de alguém perdido.
— Ji-hoon não estava perdido? - ele arqueia as sobrancelhas.
— Não é isso, mas deixa pra lá. Eu gostei muito dela e do álbum todo.
Seokjin soltou uma lufada de ar, ele estaria longe de admitir que aquela canção foi um momento de devaneio, pensando em Da-yun naquele parque com as folhas se desprendendo das árvores. Ele pigarreou afastando esses pensamentos novamente.
Enquanto se alimentava, Da-yun se perdeu nas contas de quantas vezes quase se engasgou rindo das palhaçadas de Jin. E o idol sorria toda vez que Da-yun fazia um biquinho enquanto estava comendo, ele adorava ver as pessoas comendo e se sentindo feliz, e isso se multiplicava quando era algo feito por ele, e Kim Da-yun notou isso nele.
— Você se sente bem com as pessoas se alimentando bem né? - ela sorri achando graça da reação dele.
— Sim, é o que mais desejo pro mundo, sabe? Por isso eu fazia as lives comendo...
— Por falar em live...
—Ah sim - Jin a interrompe — Já marquei a live para suavizar a nossa situação.
— Eu queria mesmo falar sobre isso. - Da-yun limpou sua boca com um guardanapo. —Acho que não precisamos fazer isto.
— Como assim?
— Não acredito que tenha necessidade de ter que te mandar embora, isso só vai aumentar a confusão. Eu sei que é tudo hipoteticamente...
— Mas você sabe que agora vai ter uma atenção maior.
— Desculpa por tentar roubar sua estrela - Da-yun faz uma careta e Jin joga o outro guardanapo nela. — Mas de verdade, eu acredito que pioraríamos tudo, e não me importo se vão falar de mim, da série, de você. No final das gravações vamos ter entregado tudo como planejado, e melhor sem você me pagar.
Jin riu mas não estava convencido disso, mas foi convencido pela diretora de prosseguir normalmente.
— Mas eu vou fazer algo mesmo assim. – Jin se levantou abruptamente e foi a procura do seu telefone, ele digitou sem parar por alguns segundos, depois indicou com a cabeça para que Da-yun pegasse o próprio telefone.
— Você é realmente impossível! – ela diz incrédula com a postagem.
Seokjin postou um dump com várias fotos durante os sets de gravações, e incluía uma foto dela concentrada na cena que dirigia. O que a fez rir foi a legenda...
" Estar nas gravações de Através de Seus Olhos, é tão gratificante que não teria como eu pagar por isso. "
Jin apenas deu de ombros como se afrontar tudo e todos fosse seu talento natural, tudo indicava que de fato era.
Apesar de se sentirem confortáveis com a presença um do outro, no meio de tantas farpas trocadas, Da-yun tinha que ir embora. Ela tinha uma agenda longa no dia seguinte e Jin igualmente.
O moreno insistiu para que levasse ela embora. Mas ela prometeu que chegaria segura com um Uber, afinal ela queria se permitir um momento sozinha, e quando finalmente se encostou no banco do Uber, respirou fundo e se perguntou se sentimentos confusos eram aqueles, que estariam surgindo no seu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos seus olhos [ Kim Seokjin ]
FanfictionKim Da-yun é uma diretora de cinema muito conhecida na cena artística, tendo em vista seus dramas coreanos de muito sucesso. E como em cada história contada através das telas, Da-yun precisa entregar um drama perfeito que ultrapasse as expectativ...