Há muitos anos, nas profundezas de uma floresta sombria, viviam quatro irmãs ligadas por laços de sangue e poderes sobrenaturais. Cada uma delas era uma mestra de um elemento da natureza, e juntas formavam um círculo de ocultismo que inspirava temor e admiração em igual medida.
A mais velha, conhecida como Ayla, era a Irmã da Água. Desde jovem, ela demonstrou um domínio impressionante sobre o elemento líquido, capaz de moldar correntes, controlar marés e até mesmo influenciar os próprios corações dos homens. Seu olhar hipnotizante e sua beleza enigmática a tornaram irresistível para aqueles que cruzavam seu caminho.
A segunda irmã, chamada Selene, era a Irmã do Fogo. Seus cabelos flamejantes e olhos brilhantes refletiam sua conexão íntima com o elemento do fogo. Ela era uma criatura ardente, capaz de convocar chamas devastadoras e canalizar a energia vital de suas vítimas para fortalecer seu próprio poder.
A terceira irmã, Lúcia, era a Irmã do Ar. Sua presença etérea e voz hipnótica escondiam sua verdadeira natureza como mestra do vento e das tempestades. Com um sussurro, ela podia sussurrar pensamentos sombrios nas mentes dos mortais e manipular a própria atmosfera ao seu redor.
Por fim, a mais nova, Morgana, era a Irmã da Terra. Seus pés sempre descalços tocavam o solo com reverência, e sua pele pálida era como mármore frio. Ela era uma feiticeira das sombras, capaz de invocar os espíritos da terra e das trevas para fazer sua vontade.
Juntas, as quatro irmãs formavam um círculo de poder inigualável, governando sobre a floresta e seus habitantes com mão de ferro. Por anos, elas viveram em harmonia, alimentando-se do medo e da adoração daqueles que viviam em suas sombras.
No entanto, o equilíbrio frágil que mantinha as irmãs unidas começou a desmoronar quando Ayla se apaixonou por um jovem viajante que se aventurou na floresta. Enfeitiçada por sua beleza e vulnerabilidade, ela desafiou as leis do círculo e entregou seu coração ao forasteiro.
O amor proibido de Ayla desencadeou uma série de eventos que acabariam por dividir as irmãs e levar à sua queda. Traições foram reveladas, alianças foram quebradas, e uma guerra interna entre as quatro forças elementais ameaçou consumir tudo o que haviam construído.
No final, as irmãs se encontraram em um confronto final, cada uma lutando pelo controle absoluto sobre a floresta e seus segredos. No tumulto que se seguiu, as quatro foram consumidas pelas próprias energias que buscavam dominar, deixando para trás apenas memórias de um tempo em que eram conhecidas como as Quatro Filhas do Caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS QUATRO FILHAS DO CAOS
Short StoryAS QUATRO FILHAS DO CAOS Numa floresta sombria, quatro irmãs detinham o controle absoluto sobre os elementos da natureza, governando com mão de ferro sobre os habitantes que viviam em suas sombras. A mais velha, Ayla, com sua beleza hipnotizante, at...