Sn- amor...tem certeza??? É porque não tá coçando...Jenna-chegando no mercado e ri- eu vou te falar o que aconteceu mais tarde na minha cama...no meu quarto...-falando mais baixo dando um arrepio na espinha da Sn.
Sn- Okay né...tenho até uma ideia do que aconteceu...-ela tava um pouco corada.
Entramos no mercado e fomos direto na seção de guloseimas . Eu e a Sn pegamos dois pacotes de Doritos grandes e uma coca de 1L, eu resolvi pegar um chocolate Alpino e fomos no caixa para Pagar:
Sn-pegando a carteira na mochila para pagar.
Jenna- não Sa...deixa que eu pago Okay??-boto a minha mão no pulso dela impedindo ela de pegar a carteira- dinheiro eu tenho um monte amor...
Sn- fazendo biquinho- mas eu queria pagar...eu tenho dinheiro do meu salário do meu trabalho...-ela continua tentando pegar a carteira.
Jenna- ficando comovida- não amor..olha só...eu pago dessa vez tá bom???-comecei a a acariciar a mão dela e levo até a minha boca onde eu beijo a mão e os dedos dela.
Sn- tá bom...só dessa vez...
Eu pego a minha carteira e pego meu cartão e pago as compras e depois fomos direto para a minha casa. Chegando na minha casa somos recebidas pela minha mãe Natalie Ortega:
Natalie- oii filha...como foi a aula??? -falando com um sorriso no rosto porém estranhando ao ver nós duas de mãos dadas.
Jenna- oii mãe...foi boa...-eu falo sorrindo e olho para a Sn para mim apresentar ela para a minha mãe.
Sn- ela solta a minha mão imediatamente ficando envergonhada- o-oi senhora Natalie...eu...sou...uma am...-na hora que ela ia falar amiga eu tapo a boca dela com a minha mão e pego a mãozinha dela novamente e falo.
Jenna- bom mãe...essa É a Sn...a minha...namorada...-eu falo sorrindo mas com um pouco de medo da reação da minha mãe.
Natalie- sua namorada??? Peraí...-ela fica meio Brava- jenna...como assim você namora uma garota??
Jenna- fico um pouco triste- mãe...qual o problema??? Eu amo ela...
Natalie- se aproxima de nós duas e me puxa pelo braço- você não vai namorar com ela...isso está fora de cogitação...isso é errado...-fala muito brava.
Sn- ficando triste ela tenta falar com a minha mãe- mas...natalie...eu amo sua filha...eu...-ela tenta se aproximar de mim mas a minha mãe me empurra para dentro de casa e trancando a porta da nossa casa na cara da Sn.
*na minha casa*
Minha mãe começou a me dar um esporro, ela tava muito brava:
Natalie- filha...eu não vou te permitir namorar com aquela vagabunda...e nem com qualquer garota...você só vai poder namorar garotos me entendeu??? E você ta proibida de ver essa garota ou ficar perto dela..-ela estava bufando.
Jenna-eu estava chorando muito eu não conseguia parar- m-mas mãe...eu amo ela...eu...vou...falar com ela sim...-chorando fortíssimo eu corro pro meu quarto me trancando lá dentro, me jogo na cama e eu desabo no choro.
Pov Sn:
Eu estava triste e caminhando para a minha casa olhando pro chão e segurando a sacola de compras que a jenna comprou. Chegando em casa eu passo pela minha mãe que logo me pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoradas Por Acaso
FanfictionJenna Ortega e Sn estudam na mesma turma mas nunca se falaram. Um dia elas trombam uma na outra e viram melhores amigas🏳️🌈 Mais que amigas?